Jamaica está entre as “Melhores Ilhas do Mundo”, segundo TripAdvisor

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Jamaica celebra o 3º lugar no ranking da lista de “Melhores Ilhas do Mundo” pelo TripAdvisor Travelers’ Choice awards. O TripAdvisor, o website voltado para o planejamento e reserva de viagens, avaliou e destacou as melhores ilhas do mundo através da quantidade e qualidade das avaliações e reviews dos hotéis, restaurantes e atrações das ilhas. Os dados foram coletados durante o período de 12 meses de destinos ao redor do mundo.

“A Jamaica está emocionada e honrada ao mesmo tempo por ter sido nomeada a terceira melhor ilha do mundo e a ilha número um do Caribe” disse o diretor de Turismo da Jamaica, Paul Pennicook. “Eu não tenho dúvidas de que este resultado está baseado na alegria que os turistas sentem ao visitar a Jamaica. Nossas acomodações, cultura, atrações, ofertas gastronômicas e especialmente nosso povo receptivo e com coração aberto, tornam as férias de cada visitante inesquecível”.

Veja também as mais lidas do DT

O país tem uma grande variedade de acomodações para os viajantes que procuram férias memoráveis, incluindo hotéis boutique, resorts all-inclusive e moradias expansivas.

A ilha caribenha também está aumentando suas opções gastronômicas. Alguns dos restaurantes com melhor avaliação no TripAdvisor são o Murphy West End Restaurant, Devon House I-Scream e Scotchie, todos favoritos pelos locais.

Para ler as revisões dos viajantes e opiniões sobre hotéis, restaurantes e atrações na Jamaica ou para reservar uma viagem, acesse:

https://www.tripadvisor.com.br/Tourism-g147309-Jamaica-Vacations.html.

Para ver todos as ilhas premiadas pelo Travelers’ Choice award 2016 acesse: https://www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Islands.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade