Jamaica revela sua campanha "JAMAICA, a Batida do Mundo"

O Escritório de Turismo da Jamaica apresentou sua campanha “JAMAICA, a Batida do Mundo” – uma nova estratégia de posicionamento de marca como destino turístico, que faz alusão à grande influência que a Jamaica tem no mundo. Fortalecendo a posição da  ilha como uma marca culturalmente relevante em nível mundial, A Batida do Mundo vai muito além do turismo e engloba todos os elementos da rica e vibrante cultura da Jamaica, incluindo sua gastronomia, esportes, aventura, natureza e bem-estar.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Estamos emocionados em lançar “A Batida do Mundo”, que reforça nossa posição como líder mundial entre os destinos de viagem e estabelece a Jamaica como local que todo viajante deve experimentar”, informou  Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “No mapa a Jamaica pode parecer um pequeño ponto no mar do Caribe, mas sua influência na cultura mundial é do tamanho de um continente. Somos um gigante cultural e continuamos a ter um impacto tremendo na culinária, na músicas, nos esportes e na literatura do mundo; além disso, contamos com gente extraordinária e talentosa para oferecer experiências incríveis e inesquecíveis, dignas de entrar no topo da lista de desejos de viagem dos turistas.”

Após uma extensa pesquisa, a Beautiful Destinations, agência de criação da Jamaica, desenvolveu uma estratégia de marketing internacional que posiciona o destino como o “A Batida do Mundo”, o ritmo que move o globo. Um novo anúncio de televisão será lançado internacionalmente na próxima semana.

A visibilidade do destino no cenário internacional crescerá este ano com a estreia do novo filme de James Bond “No Time to Die” em 8 de abril. Filmado na Jamaica, local também de nascimento do personagem James Bond. A ilha ainda contará com atletas competindo nos Jogos Olímpicos de Verão 2020 em Tóquio em três categorias: atletismo, ginástica e natação. Os eventos globais, entre outros, vão reforçar o novo posicionamento da marca Jamaica como a Batida do Mundo.

Para mais informações sobre como visitar a Jamaica, acesse o site oficial da ilha https://www.visitjamaica.com/portuguese

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

LATAM pede recuperação judicial nos EUA

Afiliadas na Argentina, Paraguai e Brasil não foram incluídas Por Marcelo Vianna* A Latam Airlines informou oficialmente nessa terça-feira que ajuizou pedido de recuperação judicial nos Estados...

Governo Alemão socorrerá Lufthansa com empréstimo de 9 bilhões de euros

A Lufthansa informou há pouco que o Fundo de Estabilização Econômica (WSF, na sigla original) do governo alemão aprovou pacote de socorro que prevê...

Azul fará voo extra aos EUA antes que país impeça entrada de brasileiros

Diante da medida adotada pelo governo dos EUA, que suspende temporariamente a entrada de brasileiros no país, a Azul irá operar nesta quinta-feira (28)...

Fórum Online de Hotéis Independentes: inscrições já estão abertas!

Evento gratuito será 100% online e reunirá grandes nomes da hotelaria. DIÁRIO é media partner.  EDIÇÃO DO DIÁRIO A 2ª edição do Fórum Online de Hotéis...

Governador de São Paulo, João Dória, diz que nova quarentena não será homogênea

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta segunda-feira, em entrevista à GloboNews, que a atual quarentena adotada em São Paulo para...

Bancorbrás doa 5 toneladas de alimentos para instituições em Brasília

Em tempos de pandemia o isolamento social afetou diversos setores da sociedade, principalmente instituições que ajudam pessoas que fazem parte do grupo de risco....

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias