Jamaica recebe prêmios na cerimônia de gala do World Travel Awards

Continua depois da publicidade

A Jamaica levou para casa muitos prêmios durante a cerimônia de gala da final do World Travel Awards. O evento foi celebrado em Mascate, Omã. O destino levou para casa o prêmio de Melhor Destino de Cruzeiros do Mundo, e pela primeira vez venceu o prêmio de Melhor Destino do Mundo Para Família, após uma dura competição com concorrente como Austrália, Itália, México, Portugal, Espanha, Turquia e Estados Unidos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

“Estamos mais uma vez honrados por sermos reconhecidos como Melhor Destino de Cruzeiros, da mesma forma que Melhor Destino Para Família”, informou Donovan White, diretor de turismo da Jamaica. “Estes prêmios atestam o nosso trabalho duro e o comprometimento para crescer o turismo da Jamaica. Como destino, estamos continuamente trabalhando para melhorar a experiência do visitante, diversificando nossas ofertas e atraindo marcas mundialmente famosas como Hard Rock, Margaritaville, Nickelodeon by Karisma Hotels & Resorts e Panama Jack by Playa Hotels & Resorts.”

Veja também as mais lidas do DT

A Jamaica vem recebendo o prêmio de Melhor Destino de Cruzeiros todos os anos desde 2006. No começo de 2019, o Escritório de Turismo da Jamaica foi ovacionado como Melhor Escritório de Turismo do Caribe, Melhor Destino de Cruzeiros e Melhor Destino do Caribe durante a cerimônia de gala para Caribe e América do Norte do World Travel Awards.

A seguir, confira a completa lista de prêmios recebidos pela Jamaica e seus parceiros de turismo, representando a elite do turismo internacional em cada uma das categorias:

· Melhor Destino Para Família (Jamaica)

· Melhor Destino de Cruzeiros (Jamaica)

· Melhor Villa de Hotel de Luxo (Fleming Villa at GoldenEye)

· Melhor Villa de Resort (Round Hill Hotel & Villas)

· Melhor Bandeira all inclusive (Sandals Resorts International)

· Melhor Bandeira all inclusive de Resort Para Famílias (Beaches Resorts)

· Melhor Companhia de Atrações Caribenhas (Islands Routes Caribbean)

World Travel Awards™ foi estabelecido em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores-chave nas indústrias de viagens, turismo e hospitalidade. Para saber mais sobre o World Travel Awards, acesse www.worldtravelawards.com.

Para mais informações sobre a Jamaica, acesse o site www.visitjamaica.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade