Jamaica tem diversas opções de viagens em família

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Jamaica tem obtido um crescimento cada vez maior em viagens de várias gerações, e conforme esta tendência vai aumentando, o destino se torna mais interessante para famílias. Os resorts oferecem uma vasta gama de comodidades incluindo hospedagem gratuita ou preços mais baratos para as crianças, clube especial para as crianças, serviço de babá, entre outros. Famílias que buscam mais privacidade, encontram uma grande quantidade de pousadas, casas e vilas privadas para hospedagem.

“A diversidade de nossas acomodações faz com que a Jamaica seja um destino para a família. Os nossos parceiros de viagens têm feito planejamentos de férias para famílias de várias gerações ou reencontros familiares de forma fácil e acessível”, disse Paul Pennicook, diretor de Turismo da Jamaica. “Cada região de resorts tem características únicas e oferecem uma infinidade de atividades para a família”.

Veja também as mais lidas do DT

Com mais atrações do que qualquer outro país do Caribe que fala inglês e facilmente acessível através de serviços da Copa Airlines, assim como de diferentes voos fretados de várias cidades da América Latina.

Abaixo estão alguns exemplos do que a ilha tem a oferecer às famílias que querem planejar uma viagem para Jamaica:

Chukka Caribbean Adventures opera 28 das excursões. A variedade de experiências inclui: Cavalgada e mergulho, Onibus Zion “Bobb Marley”, Passeios em 4×4, Safaris, rios selvagens, tirolesa, passeios de quadriciclo, bicicleta, botes e caminhadas.

Dolphin Cove oferece a oportunidade de nadar com golfinhos e tubarões, interagir com arraias, pilotar um minibarco ou andar de caiaque com fundo de vidro. Os visitantes também podem desfrutar de um mergulho no oceano azul-turquesa ou relaxar na praia de areia branca.

Parque Nacional Montanhas Azuis e John Crow é composto pelas montanhas que levam seu nome e possui uma paisagem tropical exuberante. O parque também é mundialmente famoso e recentemente foi nomeado Patrimônio Mundial da UNESCO. Um passeio de bicicleta em declive proporciona aos viajantes um contato direto com mais de 500 espécies de plantas, flores, cachoeiras e plantações de café.

Jamaican Jerk Outback Adventure é uma experiência para colocar a “mão na massa” na cozinha que acontece na histórica Great House na Prospect Plantation em Ocho Rios. Os visitantes têm como guia o Chef Irie  que vai orienta-los na preparação de um prato tradicional jamaicano.

Para mais informações para quem estar planejando uma viagem em família na Jamaica acesse: www.visitjamaica.com ou no Instagram www.instagram.com/visitjamaica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade