James Hogan, CEO da Etihad Airways: “Aviação precisa mudar”

Continua depois da publicidade

O Presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan, falou nesta terça-feira (27) da importância da colaboração dentro da indústria de aviação para promover mudanças e dar aos consumidores os benefícios que eles merecem.

Falando no International Air Transport Association (IATA) Aviation Day, em Abu Dhabi, Hogan disse que a estratégia de parcerias bem-sucedidas da Etihad Airways poderia tornar-se um modelo para os outros players.

Ele disse à plateia que as parcerias e a colaboração foram a maneira mais tangível para crescer no ambiente de negócios altamente competitivo de hoje, proporcionando aos consumidores maior escolha e conectividade.

Veja também as mais lidas do DT

“As formas de fazer negócios em todo o mundo mudaram ao longo dos anos e a aviação, como muitas outras indústrias, tem de se adaptar e mudar. Na Etihad Airways, vimos os resultados do trabalho em conjunto, que vão muito além dos benefícios comerciais”.

A Etihad Airways opera atualmente uma frota de 119 aeronaves transportando quase 15 milhões de passageiros por ano para 113 destinos de passageiros e carga ao redor do mundo. “Nenhuma companhia aérea consegue atingir escala de tais proporções sozinha”, acrescentou Hogan.

Apesar de todas as medidas positivas tomadas pela companhia aérea para competir e desenvolver o seu negócio, ele também falou sobre os desafios de operar no Oriente Médio e na África, a região que constitui o foco da conferência de dois dias do IATA Aviation Day.

“A instabilidade e os conflitos em curso em algumas partes da região continuam a afetar o desempenho do negócio. Assim como as preocupações de segurança que desencorajam os viajantes de lazer, bem como os custos crescentes de infraestrutura, céus cada vez mais lotados e as medidas de austeridade que afetam os gastos do consumidor”, disse ele.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade