Jogadores da Copa América terão alimentação diferenciada nos voos da Delta

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Nesta semana, os dezesseis times da Copa América Centenário começarão a cruzar os Estados Unidos em voos fretados da Delta a caminho dos jogos que acontecerão em dez cidades. Como a companhia aérea oficial do torneio, a Delta utilizará sua experiência apoiando os melhores atletas para oferecer aos jogadores de futebol, que correm quase dez quilômetros por jogo, opções de refeições saudáveis no Boeing 757.

“Os times de futebol não realizaram pedidos de refeições especiais, no entanto nosso cardápio oferecerá opções de refeições e lanches com influências da América do Norte e da América Latina, complementando as necessidades nutricionais dos jogadores”, disse Bill Wernecke, diretor-geral de Vendas de Fretados e Operações da Delta. “Transportamos os times da MLB (Major League Baseball), NCAA (National Collegiate Athletic Association), NHL (National Hockey League), NBA (National Basketball Association) e NFL (National Football League) e nossos profissionais responsáveis pelas refeições estão sempre prontos para atender as necessidades alimentares esportivas”.

Veja também as mais lidas do DT

Dependendo da distância e tempo do voo, serão servidos aos times refeições incluindo sanduíches cubanos, filé grelhado marinado no Adobo com batatas assadas e vagem, frango “blackened” com arroz, feijão e vegetais assados, filé grelhado com molho de cogumelos e arroz branco e selvagem, quesadillas, omeletes e uma variedade de sanduíches e saladas.

Durante o torneio, de 3 a 26 de junho, a tripulação de bordo na aeronave de 72 assentos da Delta irá servir 9 mil garrafas de água da marca Dasani, 2 mil garrafas de Powerade e 3 mil latas de sucos variados, e os jogadores irão desfrutar de 400 cafés da manhã, 1.900 almoços e 800 jantares.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade