Julien Strozyk, gerente comercial do La Sivolière, vem ao Brasil para uma semana de negócios

Continua depois da publicidade

Com o objetivo de divulgar a 7ª edição do Braskicup, única competição de eventos na neve realizada para brasileiros e amigos nos Alpes Franceses, o gerente comercial do hotel La Sivolière, Julien Strozyk, chega ao Brasil para uma intensa agenda de reuniões de negócios.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Passando por capitais como Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro, o gerente ainda apresenta os diferenciais do hotel 5 estrelas que passou por uma reforma geral para receber seus hóspedes com ainda mais conforto. “Com o trabalho realizado pela designer de interiores, Sara Copeland ao lado com a nossa gerente, Florence Carcassonne, o projeto foi realizado para manutenção e modernização da casa, com objetivo principal de não comprometer o estilo da casa e promover comodidade e bem-estar aos nossos hóspedes”, diz Julien Strozyk.

Além da reforma, o hotel localizado na estação Courchevel 1850, nos Alpes Franceses, destaca-se pela gastronomia 100 % orgânica oferecida pelo chef Bilal Amrani no restaurante Le 1850 Be Organic, exclusivo do La Sivolière. Isso sem falar do Medi-spa, Nuriss, único também em Courchevel, que juntos transmitem a todos que vivenciam a experiência La Sivolière uma atmosfera descontraída e elegante ideal para quem procura bem-estar e renovar as energias.

Veja também as mais lidas do DT

Para reforçar ainda mais esse clima e conceito do hotel e sua programação, no dia 26, das 18h às 21h, acontece um Happy Hour exclusivo para convidados em uma cervejaria artesanal francesa em São Paulo. O intuito é comemorar o pré-lançamento do Braskicup 2019, competição idealizada e produzida pela LATSClub para o La Sivolière.

Sobre La Sivolière

Com 35 acomodações, o hotel 5 estrelas fundado nos anos 1970 é famoso pela decoração alpina, por ser pet friendly, pela programação para os apaixonados pelos esportes de neve e pela busca pelo “bem-estar ideal” para os hóspedes. No Brasil o La Sivolière é representado pela LATSClub, empresa de Consultoria de Marketing para marcas com cultura de Design de Serviço, posicionadas no segmento turístico e de alto padrão.

Serviço:
www.hotel-la-sivoliere.com/pt-pt/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade