KAYAK oferece dicas de ferramentas de planejamento de viagens

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Com a tecnologia cada dia mais presente no cotidiano, muitas das nossas atividades diárias são movidas por ferramentas online. Esses serviços facilitam a rotina, nos ajudam a poupar tempo e dinheiro. Essa premissa é ainda mais verdadeira quando se trata da escolha de um destino. Sem falar, na organização de todos os detalhes de uma viagem.

Por este motivo, a maior ferramenta de busca e planejamento de viagens do mundo, o KAYAK (www.kayak.com.br), promete facilitar cada vez mais a vida dos usuários na organização das suas viagens cotidianas e férias, sejam elas para perto ou para longe, a passeio ou a negócios; tudo de forma rápida, fácil, intuitiva, organizada e, principalmente, mais econômica.

Veja também as mais lidas do DT

site e seu aplicativo (criado para plataformas Android e iOS) já facilitam a primeira busca pelas melhores opções de voo, hospedagem, aluguel de carros e pacotes completos de viagem disponíveis em centenas de agências online e sites de vendas parceiros, auxiliando os viajantes na escolha pelas ofertas com o melhor custo-benefício.

O Kayak ainda conta com ferramentas de inteligência artificial em constante aprimoramento para garantir aos viajantes uma experiência completa de planejamento, da escolha do destino à gestão da viagem. Confira as 4 opções abaixo:

Explore

Para a primeira etapa da viagem, em que o viajante ainda não decidiu para onde ir, o Explore mapeia voos de ida e volta para todos os principais destinos do mundo a partir do orçamento do viajante.

Previsão de preços

Quando o viajante faz a pesquisa no site e está pronto para comprar o ticket, sempre vem aquela dúvida:

E se o preço cair de repente amanhã? Deveria esperar? E se a tarifa subir? Para isso, a Previsão de Preços KAYAK ajuda você a tomar decisões fundamentadas sobre quando reservar.

Sempre que você fizer uma pesquisa de voo, basta verificar o canto superior esquerdo depois que os resultados forem carregados. Você verá um gráfico e uma mensagem dizendo COMPRE ou OBSERVE. Se for um bom momento para comprar, aproveite a oportunidade. Se não, espere o preço cair (e crie um Alerta de Preço para ser avisado quando isso ocorrer).

Alerta de preços

Quando o destino for escolhido, os usuários podem ativar o Alerta de Preços, que envia avisos sobre as oscilações de preços de passagens e informa usuários sobre a melhor data para compra-las – quando os preços estão mais baixos.

Trips

Após a escolha do destino e dos voos, hospedagem ou pacotes completos mais interessantes, o assistente gratuito Trips, com uma interface intuitiva para desktop e mobile, ajuda usuários a fazerem a gestão de suas viagens, permitindo que salvem todas as informações sobre seu voo, hotel ou pacote em um único local, acompanhem a variação de preços destes serviços em tempo real, montem itinerários de viagem, sincronizem suas reservas com seus endereços de e-mail, registrem comprovantes e recebam alertas instantâneos em relação aos horários de voo e local de embarque.

Ferramenta Trips

O aplicativo do KAYAK já é compatível com o Apple Watch e sua fanpage do Facebook conta com um chatbot – robô inteligente – que dá respostas instantâneas aos usuários, otimizando sua experiência com a ferramenta por meio de um serviço cada vez mais acessível, rápido e objetivo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade