La Grande Vallée retoma as atividades a partir do dia 29 de junho

Continua depois da publicidade
A partir da próxima segunda-feira (29/06), a La Grande Valleé – a casa onde ficou o Pequeno Príncipe no Brasil – começa a receber visitas!
REDAÇÃO DO DIÁRIO
No pequeno museu, localizado em Itaipava (RJ), se conhece toda a história de Saint-Exupéry e o mundo de seu Principezinho, seu significado e a real mensagem que o autor queria passar. “Entre um arsenal rico em mais de 150 artigos sobre curiosidades da vida do autor e o tempo em que vivia, e um pouco da história e evolução da empresa aérea Latécoère, e posteriormente Aéropostale, temos duas galerias, uma com fotos com alguns dos nossos visitantes, como uma forma de prestigiar aqueles que passaram pela nossa querida casa, e outra galeria com dezenas de imagens de arquivo, perfeito para os professores de história e apaixonados pela história da aviação francesa”, afirma o diretor da casa, José Augusto Wanderley.
A partir desta semana o museu já aceita reservas para visita. “Porém, estaremos aceitando um número limitado de visitantes, sendo até 6 pessoas por visita, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde contra o Covid-19”, lembra Wanderley.
Esta é a casa onde o autor do Pequeno Príncipe ficava quando vinha ao Rio de Janeiro (Crédito: arquivo DT)
Bônus
Em vista do agendamento antecipado, o museu dará um bônus a uma visita a La Petite Gallerie des Jouets, galeria com mais de 6 mil peças divididas entre automóveis, aviões, locomotivas, quadros, postêrs, livros, entre muitas outras até *03 de agosto!
Dias e Horários 
Visitas de quinta-feira a domingo, às 11h e às 15h. Entre em contato pelo número (24) 2222-1388, (21) 993543179, ou pelo site www.lagrandevallee.com
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade