La Torre apresenta Renata Righi como nova diretoria comercial

Continua depois da publicidade

La Torre apresentou ao mercado Renata Righi como nova diretora comercial que implementará novas estratégias de distribuição.

Redação do DIÁRIO com agências

O La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), anunciou a promoção de Renata Righi como nova diretora comercial do empreendimento baiano. Formada em Turismo e com experiência de mais de dez anos em resorts, Renata completa seu  quarto ano no La Torre. A implementação de novas estratégias de distribuição, que levarem o empreendimento a um consolidado crescimento, justificaram a mudança de cargo.

Veja também as mais lidas do DT

“Estou feliz em ter esta oportunidade de crescimento e reconhecimento, por parte da diretoria do resort, pretendo contribuir ainda mais, no desempenho comercial neste ano de 2017”, afirmou Renata Righi, que já era gerente comercial desde 2012.

A partir de agora, Renata vai participar ativamente das decisões estratégicas da empresa”, afirma, Luigi Rotunno, diretor do La Torre Resort. Além de Renata, o empreendimento tem uma diretoria composta 0por um diretor geral, um diretor financeiro e uma diretora operacional.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade