LATAM montou na Cidade da Música estande de dois andares com “Garra Humana”, game, distribuição de pontos LATAM Pass, espaço VIP para convidados e cubo de vidro inspirado nos observatórios de São Paulo, Chicago e Nova York
Em seu compromisso com a Sustentabilidade, a companhia compensará mais de 6 mil toneladas de CO2 de quase 500 voos que serão operados para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos nos dias de festival.
A LATAM Brasil é a companhia aérea oficial do The Town, e acaba de revelar todas as ações que levará para o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Além de distribuir 2,5 milhões de pontos LATAM Pass e compensar as emissões dos principais voos para a capital paulista nos dias do evento, a LATAM colocará literalmente o público para voar na Cidade da Música em seu estande de 80 metros quadrados distribuídos em dois andares.
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O espaço da LATAM no The Town contará com três atrações principais: o jogo “Garra Humana”, um observatório instagramável e uma área VIP exclusiva para os convidados da companhia aérea. Além disso, todos os clientes que voarem com a LATAM para o The Town serão bonificados com 10 mil pontos LATAM Pass mediante a comprovação de compra da sua passagem em latam.com.
“Essa é uma entrega muito especial para a LATAM, na nossa casa em São Paulo. Ser a companhia aérea oficial de um festival tão grandioso só reforça como estamos alavancando a nossa voz e democratizando cada vez mais a nossa marca. Por aqui, temos trabalhado com muito carinho e dedicação para oferecer uma experiência incrível e sem fronteiras a todos que estiverem conosco no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo”, afirma Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.
COMPROMISSO COM A SUSTENTABILIDADE
No pilar de Mudanças Climáticas de sua agenda de Sustentabilidade, o grupo LATAM trabalha para reduzir e compensar o equivalente a 50% das suas emissões domésticas de CO2 até 2030 e ser uma companhia carbono neutro até 2050. Por isso, a LATAM compensará mais de 6 mil toneladas de CO2 de quase 500 voos para os aeroportos de Congonhas e Guarulhos (São Paulo) operados pela empresa durante o The Town e todas as emissões do seu estande no festival. A compensação será realizada para beneficiar projetos ambientais para a conservação da Floresta Amazônica brasileira e da Orinoquia colombiana.
Além disso, a LATAM traz a Gastromotiva, organização social que utiliza a gastronomia como motor de transformação social, para elaborar e assinar o menu da sua área VIP no The Town, que contará com opções que valorizam produtos regionais do Brasil, como chips de batata doce com lemon pepper, telhas de polvilho com tomilho fresco e páprica, mini hambúrguer de picanha e de grão de bico, brigadeiros tradicionais e vegano, entre outros.
Com um forte pilar educacional, a Gastromotiva é uma organização que oferece capacitação profissional gratuita no setor de alimentos e bebidas para pessoas de baixa renda ao mesmo tempo em que trabalha com iniciativas de combate à fome e à insegurança alimentar.
A organização é uma das instituições parceiras do Avião Solidário, o programa da LATAM que coloca à disposição da América do Sul toda a sua experiência logística e conectividade para o transporte gratuito de pessoas, animais e cargas em emergências de Saúde, Meio Ambiente e Catástrofes.
COMO A LATAM VAI FAZER O PÚBLICO VOAR NA CIDADE DA MÚSICA
O estande da LATAM no The Town foi projetado pela BFerraz, agência da B&Partners, e contará com uma cenografia 360º e diversas atrações. No térreo, a companhia entregará brindes personalizados. Já no primeiro andar, o público terá acesso ao LATAM Deck, um cubo de vidro instagramavel inspirado nos observatórios de grandes cidades do mundo – como São Paulo, Chicago e Nova York -, além de uma área VIP para os convidados especiais: passageiros mais frequentes, mais de 20 influenciadores, jornalistas e executivos da LATAM. A cobertura especial de todas as ações do estande ficará por conta de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, as apresentadoras do podcast “Pod Delas”.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências