Latam Travel ainda tem opções de hospedagem para Rio 2016

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A menos de um mês dos Jogos Rio 2016, a Latam Travel, apoiadora oficial de Hospitalidade e Viagens dos Jogos Olímpicos Rio 2016, reforça as vendas de hospedagem para o período do evento. Com ações e divulgações voltadas para o consumidor que já adquiriu ingressos, mas ainda não definiu sua hospedagem, a operadora, única autorizada a vender pacotes também com ingressos para os Jogos no Brasil, oferece diárias em hotéis por a partir de R$ 499 em apartamento duplo.

Enquanto prévia da ABIH-RJ (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira do Rio de Janeiro) indica que a hotelaria já tem 90% dos quartos reservados para o período dos Jogos Rio 2016, a Latam Travel segue com opções de hospedagem tanto em hotéis quatro estrelas, os mais procurados segundo a ABIH-RJ, com 98% dos quartos vendidos, quanto nos três estrelas, que possui média de ocupação de 87,94%, também conforme dados da Associação.

Veja também as mais lidas do DT

“Conforme o evento se aproxima, identificamos uma curva crescente na procura de pacotes, mas também percebemos que muitos clientes já garantiram seus ingressos e procuram opções de hospedagem e encontram dificuldade em identificar disponibilidade diretamente com os hotéis da região. Por esta razão, além dos nossos pacotes de hospitalidade com aéreo, hotel e ingressos, reforçamos a divulgação de nossa oferta de hotéis para o período dos Jogos Rio 2016”, explica Marcelo Dezem, diretor executivo da LATAM Travel Brasil.

Das hospedagens oferecidas, a operadora possui disponibilidade de hotéis no Centro, Lapa, Flamengo, Ipanema, Leblon, Botafogo, Ilha do Governador, Recreio e Santo Cristo, além de acomodações em cabines cinco estrelas no transatlântico que ficará ancorado no Porto Maravilha durante o período dos Jogos.

Todas as opções podem ser consultadas e adquiridas diretamente nos canais de vendas da operadora, nas agências parceiras da empresa, em qualquer loja da rede de franquias no Brasil ou por meio do site www.latamtravel.com/rio2016.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade