LATAM Travel cria campanha global e mostra nova marca

A divulgação da LATAM Travel conta com novo slogan, troca de marca nas lojas e aeronave adesivada

REDAÇÃO com agências –

A LATAM Travel lança durante o mês de outubro sua primeira campanha institucional para reforçar sua nova marca na América do Sul. A campanha traz um novo slogan – “LATAM Travel. Faz a sua viagem” – e uma aeronave adesivada com a marca da operadora.

O objetivo é destacar a empresa e oferecer mais roteiros e serviços de viagens completos.

Iniciativas do grupo

  • Terrestre

A LATAM Travel inseriu sua marca no ônibus que efetua o traslado dos passageiros da LATAM Airlines entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e adesivou uma aeronave A-319 (PT-TME) também com sua marca.

  • Aéreo

A aeronave fará rotas domésticas no Brasil e sua colocação na malha da empresa começa ainda nesta semana.

  • Lojas Físicas

Até dezembro, mais de 100 das 140 lojas do grupo serão alteradas para a nova marca da operadora.

Loja de modelo restruturado

A operadora também inaugura um novo modelo de loja no edifício Costanera Center, em Santiago do Chile. O espaço do local é de 103 m² e utiliza tecnologias como óculos de realidade virtual e tablets, visando uma consulta mais interativa dos destinos e roteiros antes de fechar o pacote de viagem.

(Lucas Kina)

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial