LATAM Travel cria campanha global e mostra nova marca

A divulgação da LATAM Travel conta com novo slogan, troca de marca nas lojas e aeronave adesivada

REDAÇÃO com agências –

A LATAM Travel lança durante o mês de outubro sua primeira campanha institucional para reforçar sua nova marca na América do Sul. A campanha traz um novo slogan – “LATAM Travel. Faz a sua viagem” – e uma aeronave adesivada com a marca da operadora.

O objetivo é destacar a empresa e oferecer mais roteiros e serviços de viagens completos.

Iniciativas do grupo

  • Terrestre

A LATAM Travel inseriu sua marca no ônibus que efetua o traslado dos passageiros da LATAM Airlines entre os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e adesivou uma aeronave A-319 (PT-TME) também com sua marca.

  • Aéreo

A aeronave fará rotas domésticas no Brasil e sua colocação na malha da empresa começa ainda nesta semana.

  • Lojas Físicas

Até dezembro, mais de 100 das 140 lojas do grupo serão alteradas para a nova marca da operadora.

Loja de modelo restruturado

A operadora também inaugura um novo modelo de loja no edifício Costanera Center, em Santiago do Chile. O espaço do local é de 103 m² e utiliza tecnologias como óculos de realidade virtual e tablets, visando uma consulta mais interativa dos destinos e roteiros antes de fechar o pacote de viagem.

(Lucas Kina)
Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Alemanha e França preparam novos bloqueios enquanto COVID varre a Europa

BERLIM / PARIS (Reuters) - A Alemanha e a França se preparam para anunciar restrições que se aproximam do lockdown considerando as mortes de...

CEO da Buser fala ao DIÁRIO sobre ato contra Artesp e o futuro da startup

Empresas de fretamento de viagens de ônibus farão uma manifestação nesta quarta-feira (28), às 11h, em frente ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo,...

A viagem e o viajar na obra de Guimarães Rosa

(por Sylvia Leite – autora do blog ‘lugares de memória’*) No dia 19 de maio de 1952, o escritor Guimarães Rosa, ainda no início da...

Turismo Ético e Sustentável na Amazônia – por Joaquim Magno de Souza*

Falar de ética e sustentabilidade para quem opera na maior e mais complexa área de selva, a nossa Amazônia brasileira, pode até parecer fácil,...

Mal conservado e em dificuldades financeiras Fundo Financeiro requer falência da Braston Hotéis

O Summit Fundo de Investimento em Direitos Creditórios - Vara/Comarca: 1a Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo/SP requereu na última semana...

RECEPT, Associação Brasileira de Turismo Receptivo é lançada

Ser uma Entidade reconhecida por fomentar a excelência das empresas de Turismo Receptivo do Brasil. Esse é o principal objetivo da RECEPT, Associação Brasileira de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat