LATAM volta a voar para Paris, após anúncio de abertura para brasileiros vacinados

Continua depois da publicidade

A LATAM decidiu retomar a rota São Paulo-Paris com três voos semanais, em decolagens do aeroporto de Guarulhos a partir desse mês, informa a companhia aérea em comunicado.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A companhia não operava a rota desde abril de 2020 em virtude dos impactos da pandemia de Covid-19. Antes da pandemia, a rota era operada diariamente pela LATAM.

Neste mês, em voos internacionais a partir do Brasil, a LATAM já retomou 20% da sua oferta de assentos (medida em ASK*) na comparação com julho de 2019 (período anterior à pandemia). Atualmente, a companhia está operando voos do Brasil para os seguintes destinos no exterior: Santiago, Madri, Frankfurt, Lisboa, Assunção, Montevidéu, Cidade do México, Miami, Nova York, Cancún, Paris e Bogotá. Todas operações estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

Antes de embarcar em seu voo internacional, a LATAM recomenda que os passageiros consultem todas as restrições de viagem estabelecidas pelo país de destino da sua viagem.

Veja também as mais lidas do DT

As informações sobre as restrições estão disponíveis nesta página.

* Assentos‐Quilômetros Oferecidos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade