Localiza será locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, após acordo firmado com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Localiza está desenvolvendo um planejamento logístico para participar do Revezamento da Tocha Olímpica. Para isso, disponibilizará 165 carros e uma equipe de inteligência para acompanhar os 90 dias de revezamento, quando a tocha passará por mais de 300 cidades do Brasil, espalhadas pelas cinco regiões.

O revezamento envolverá todo o país no clima dos Jogos Olímpicos Rio 2016. E a locadora colabora também para um planejamento que inclui trechos de difícil acesso, com estradas de terra e travessias de balsa.

Veja também as mais lidas do DT

A Localiza ainda disponibilizará, durante os Jogos, carros dos modelos Nissan March, Sentra, Versa e Frontier para atender parte dos credenciados no evento. E para 2016, há outras novidades: o Localiza Way, aparelho com várias funções incluindo rede segura wi-fi com conexão para até cinco dispositivos, GPS, localizador de agências e contato direto com Assistência a Clientes. “O aparelho possui, ainda, Google Translator e um aplicativo que indica os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro e os locais das competições”, explica o diretor de Marketing, Herbert Viana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade