InícioEconomia do turismoLocaliza será locadora de carros oficial dos Jogos Olí­mpicos...

Localiza será locadora de carros oficial dos Jogos Olí­mpicos Rio 2016

(Edição do DT com agências)

Locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, após acordo firmado com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Localiza está desenvolvendo um planejamento logístico para participar do Revezamento da Tocha Olímpica. Para isso, disponibilizará 165 carros e uma equipe de inteligência para acompanhar os 90 dias de revezamento, quando a tocha passará por mais de 300 cidades do Brasil, espalhadas pelas cinco regiões.

O revezamento envolverá todo o país no clima dos Jogos Olímpicos Rio 2016. E a locadora colabora também para um planejamento que inclui trechos de difícil acesso, com estradas de terra e travessias de balsa.

A Localiza ainda disponibilizará, durante os Jogos, carros dos modelos Nissan March, Sentra, Versa e Frontier para atender parte dos credenciados no evento. E para 2016, há outras novidades: o Localiza Way, aparelho com várias funções incluindo rede segura wi-fi com conexão para até cinco dispositivos, GPS, localizador de agências e contato direto com Assistência a Clientes. “O aparelho possui, ainda, Google Translator e um aplicativo que indica os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro e os locais das competições”, explica o diretor de Marketing, Herbert Viana.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque