Luciane Leite é nova gerente da WTM Latin America

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America, tem o prazer de anunciar a contratação de Luciane Leite como mais um importante recurso para o evento. Com 26 anos de experiência nos mercados de turismo brasileiro e internacional, a executiva vem para ocupar a posição de gerente da WTM Latin America e Encontro Comercial Braztoa.

Antes de ocupar o cargo no principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, Luciane liderou estratégias, times e projetos, em posições sênior, para organizações como a Deutsche Zentrale für Tourismus, com bases em Londres, Paris e Frankfurt; o departamento de turismo da Bahia; e a São Paulo Turismo.

Veja também as mais lidas do DT

Graduada em Turismo e com MBA em Marketing pela George Washington University, a executiva também integra ativamente conselhos e grupos de turismo, incluindo o Advisory Board da WTM Latin America, além de ser palestrante sobre temas do setor e de dominar quatro idiomas: inglês, alemão, francês e espanhol. Luciane Leite inicia seu novo desafio nesta segunda-feira (12), reportando-se diretamente a Lawrence Reinisch.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade