Lufthansa apresenta um novo design de marca

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Lufthansa revelou a nova marca modernizada para clientes e colaboradores em dois grandes eventos nesta quarta-feira (7) nos hubs de Frankfurt e Munique, na Alemanha. A mudança mais visível é a nova pintura das aeronaves. Diante de mais de 3 mil convidados em Frankfurt e Munique, a Lufthansa apresentou oficialmente um  Boeing 747-8  e um  Airbus A321 com o novo design.

Na semana anterior, detalhes do projeto motivaram discussões interativas, especialmente nas mídias sociais. A resposta para o novo visual foi predominantemente positiva, embora algumas pessoas tenham lamentado a ausência do tradicional tom amarelo que, no entanto, receberá uma função específica, servir de meio de orientação e diferenciação. A cor vai ser encontrada no futuro em todos os cartões de embarque e em todos os balcões da Lufthansa nos aeroportos, entre outros lugares.

Veja também as mais lidas do DT

“A Lufthansa mudou e é mais moderna e mais bem sucedida do que nunca. De hoje em diante, isto estará visível para o público também através de um novo design”, disse Carsten Spohr, chairman do Conselho Executivo da Deutsche Lufthansa AG. “O grou sempre esteve conosco e claramente combina com a performance promissora da Lufthansa. No momento atual, a ave permanece como símbolo da mais alta qualidade, excelência em serviços, expertise em voar, confiabilidade e espírito inovador; e isso representa a confiança.

Campanha da nova marca

Abertura e curiosidade – o lançamento da nova marca sinaliza também o começo da campanha  #SayYesToTheWorld. E questiona formas de pensar e hábitos. A Lufthansa abre o mundo a todos os exploradores. Com estilo, ambição e qualidade. Com empatia por cada pessoa.

Novo design para o Grupo Lufthansa

A imagem do Grupo Lufthansa também foi modernizada. O novo logo já não usa o grou e está escrito completamente em letras maiúsculas. Isso levará em conta a grande variedade de marcas do Grupo, oferecendo neutralidade ótica para todas as empresas. O novo tipo de letra da Lufthansa Corporate é atemporal e independente. O uso de maiúsculas é uma característica do novo design do Grupo.

O novo azul da Lufthansa é a cor principal do Grupo Lufthansa. O branco garante leveza e aparência independente. Amarelo complementa a paleta de cores. Carsten Spohr diz: “Somos os motores orgulhosos da globalização e estamos orgulhosos de trazer esse conceito abstrato à vida! Tudo isso nos impulsiona e torna nosso trabalho tão valioso e gratificante “.

Mais informação pode ser encontrado em www.explorethenew.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade