Luiz Adlen, GG do Bourbon São Paulo: vendas on-line dobraram este ano

Continua depois da publicidade

Redação do DT

Em encontro realizado esta semana no Bourbon São Paulo Business, o DIÁRIO conversou com Luiz Adlen, gerente geral do hotel. Segundo o executivo, no ano de 2015 o Bourbon focou muito na área de alimentos e bebidas, com duas participações no SP Restaurant Week.

“O resultado foi muito favorável, fizemos uma reengenharia nos cardápios voltados para gastronomia tradicional paulista no estilo menu degustação”, afirma Adlen. “O custo-benefício foi excelente, tivemos um aumento na frequência tanto do restaurante, quanto do hotel”, afirma o gerente sem revelar números.

Veja também as mais lidas do DT

Clientes on-line

Com 127 apartamentos e 60 funcionários, o Bourbon São Paulo Business, é essencialmente um hotel para executivos. Neste período de fim de ano, adiante Adlen, empresas têm fechado eventos de confraternização. “Estes eventos equilibram nossa receita, alem disso conseguimos identificar os clientes que se utilizam de mídias sociais; hoje os clientes on-line, respondem por 47% de nossa receita mensal”.

Com 26 anos trabalhando em hotelaria, Adlen acrescenta que sua equipe está mapeando o perfil do cliente on-line. “Ainda não conseguimos mapear este tipo de cliente por completo, por se tratar de cliente final, mas o que sabemos é que a maioria vem a negócios, porém preferem pesquisar on-line para depois efetuarem a melhor compra, objetivando uma melhor negociação.”

Em 2014, finaliza o gerente geral, as vendas on-line, representaram uma média 20% da receita do hotel.  Este ano o número mais do que dobrou neste canal de venda, informa o executivo.

www.bourbon.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade