Magic City investe 3 milhões em sua nova atração, o Nitro-X

Continua depois da publicidade

O parque, que recebe cerca de 5 mil pessoas nos dia de verão tem inúmeras outras atrações, como piscina com ondas, praia artificial, cascatas, piscinas e ofurôs aquecidos

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Sob um calor de verão  de quase 35 graus, ideal para um mergulho na piscina, nesta terça-feira (10) foi inaugurado o novo equipamento do complexo de lazer Magic City: o Nitro-X.

O brinquedo de 90 metros de extensão e 18 metros de altura foi a grande sensação do dia no complexo localizado em Suzano, a 60 quilômetros da capital paulista.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o diretor de negócios do parque, Paulo Kenzo Uemura o valor investido quase chegou a 3 milhões de reais.

“Este novo equipamento é nacional, optamos pelo nacional pois temos uma indústria de Goiás muito reconhecidad, a BlueWave Waterparks e que já é nossa fornecedora. Para toda a implantação do equipamento foram investidos quase 3 milhões de reais”, informa o diretor.

O brinquedo de 90 metros de extensão e 18 metros de altura foi a grande sensação do complexo localizado em Suzano
O brinquedo de 90 metros de extensão e 18 metros de altura foi a grande sensação do dia no complexo localizado em Suzano (SP)

Experiência inesquecível

“Estamos muito felizes em trazer essa nova opção para o Magic City. Esperamos que o Nitro-X consiga fazer a alegria de nossos clientes, de todas as idades, garantindo uma experiência inesquecível aqui na Cidade Mágica”, afirma Andre Zuza, da equipe de marketing do Magic City.

O parque, que recebe cerca de 5 mil pessoas nos dia de verão tem inúmeras outras atrações, como piscina com ondas, praia artificial, cascatas, piscinas e ofurôs aquecidos, toboáguas, waterball, tirolesa e o recente High Jump.  Ao todo são 32 atrações para toda a família.

o Magic City contratou um helicóptero modelo Robinson 44 para voos panorâmicos. Cada voo, com cerca de 3 minutos, custa em média 60 reais
o Magic City contratou um helicóptero modelo Robinson 44 para voos panorâmicos. Cada voo, com cerca de 3 minutos, custa em média 60 reais

Voo de helicóptero para os visitantes

Para incrementar ainda mais as atrações do parque, o Magic City contratou um helicóptero modelo Robinson 44 para voos panorâmicos. Cada voo, com cerca de 3 minutos, custa em média 60 reais. “Trata-se de uma iniciativa que torna a visita a nosso complexo ainda mais divertida e emocionante”, completa Paulo Kenzo.

Serviço:

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.

Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade