Das agências com edição do DT
A equipe do Malai Manso Resort (MT) uma nova fase de conquistas. O empreendimento concluiu dois anos de inauguração em 2018. Em outubro, a marca realizou a 3° Convenção de Vendas, com foco no treinamento, reconhecimento e desenvolvimento das equipes.
Evento contou com participação de 27 colaboradores dos departamentos de vendas, marketing e reservas. Além de executivos e representantes de vendas vindos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e de Brasília. O time celebrou o fechamento de metas de 2018 e participou de treinamentos.
Veja também as mais lidas do DT
Em três dias de evento foram abordadas temáticas como políticas de vendas, marketing, processos, além de divisões de metas. No primeiro dia, com a presença das lideranças operacionais do resort, um jantar descontraído recebeu a todos. No dia seguinte, atividades de “team building” foram realizadas em uma ilha paradisíaca do Lago do Manso chamada Caribe.
No jantar com o tema “Celebridades”, realizado na Suíte Presidencial do resort, o time foi homenageado pelo desempenho do ano. No último dia, os resultados de 2018, bem como as novidades para o ano que vem foram mais detalhados e passou-se para as discussões das metas de 2019.
Ocupação
Em setembro, o resort fechou o melhor mês de sua história. O empreendimento alcançou 61% de ocupação. A previsão é que o número aumente, assim como os serviços já oferecidos pelo resort. Hoje, o local conta com um projeto de ampliação do seu centro de convenções, que passará a ter a capacidade de receber 1.400 pessoas em um espaço multiuso.
A perspectiva da empresa para o próximo ano, é de alcançar uma ocupação média de 52% e um crescimento em RevPAR de aproximadamente 29%.