Marraquexe é eleita “Melhor Destino Turístico da África” em 2015

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Depois de ter sido nomeada melhor destino mundial “Travellers’ Choice” 2015 pela TripAdvisor, a cidade de Marraquexe volta a ser eleita “Melhor Destino Turístico da África” para o ano de 2015 durante a cerimônia dos World Travel Awards, os Óscares de Turismo, mundialmente reconhecidos como referência de qualidade.

Também em 2012, o júri composto por profissionais da indústria do Turismo de mais de 171 países atribuíra este mesmo prêmio à cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Exótica, autêntica, vibrante e cada vez mais cosmopolita, Marraquexe continua a fascinar os viajantes. O número impressionante de obras-primas da arquitetura, os mercados coloridos, o contraste de cores, aromas e atmosferas fazem desta cidade uma das mais sedutoras e peculiares do mundo.

Com uma oferta cada vez mais luxuosa, aliada a restaurantes, lojas e efervescência da vida noturna, Marraquexe transformou-se numa das cidades mais sofisticadas e festivas, muito cobiçada pela clientela internacional voltada para o turismo de luxo.

Atualmente, a oferta hoteleira é parte integrante do sucesso da cidade.

Dois estabelecimentos foram, este ano, distinguidos na WTA em reconhecimento de sua qualidade e sua implicação no desenvolvimento hoteleiro turístico: o Palmeraie Resorts recebe o prêmio “Melhor Resort de África 2015”. Também o Hotel La Mamounia foi consagrado o “Melhor Hotel de África 2015”.

A 22ª edição das finais regionais da zona de África e Oceano Índico nomeou ainda a Suite Presidencial do Hotel Four Seasons Marrakech como “Melhor Suíte de Africana” e atribuiu o prêmio “Africa’s Leading Luxury Hotel Villa” ao Ryad d’honneur do Royal Mansour.

Estes prêmios atestam a excelência do setor turístico de Marraquexe, mas na só: o Mazagan Beach & Golf Resort (El Jadida) também foi eleito “Africa’s Leading Casino Resort” e “Africa’s Leading Mice Hotel”.

Para celebrar a excelência da indústria turística, uma centena de líderes do setor estarão presentes na grande final dos WTA, a grande cerimônia dos Óscares do setor turístico, prevista em Marrocos no próximo dia 12 de dezembro no Hotel Magazan Beach Resort, na cidade El Jadida, a Antiga Vila Fortaleza portuguesa de Mazagão, classificada Patrimônio Mundial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade