Marriott anuncia planos para novos hotéis em Florianópolis em 2016

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Marriott International anunciou nesta quinta-feira (18) seus planos para inaugurar um Fairfield by Marriott de 126 apartamentos e o AC by Marriott de 175 apartamentos na região metropolitana de Florianópolis, no estado de Santa Catarina. Ambas as propriedades serão empreendidas pela Koerich Incorporação e Participação Ltda. uma empresa de construção com sede em Florianópolis. Os dois hotéis serão os primeiros projetos da Koerich com a Marriott.

O hotel AC by Marriott de 14 andares e 175 apartamentos em Florianópolis, programado para abrir no início de 2018, estará localizado em frente à praia. Este hotel contará com lounge e bar para coquetéis, bebidas e ofertas de “pequenas refeições”, 320 m² de espaço para reuniões, piscina na cobertura e instalações de fitness.

Veja também as mais lidas do DT

O hotel Fairfield by Marriott de 9 andares e 126 apartamentos em São José, programado para abrir no início de 2018, faz parte de um complexo de uso misto, que contemplará com edifícios residenciais, um shopping center e espaços para escritórios.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade