Air France é companhia com mais melhorias no mundo, segundo publicação

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Air France foi eleita na última terça-feira (16) a companhia aérea com mais melhorias do mundo pela Skytrax e, pelo segundo ano consecutivo, foi reconhecida por ter a melhor gastronomia em um lounge de primeira classe. Os prêmios foram entregues durante o World Airline Awards, no Paris Air Show.

“Este é um grande incentivo para todos os colaboradores do grupo, para que continuem perseguindo o nosso maior objetivo: estar entre as melhores do mundo”, disse Alexandre de Juniac, presidente e CEO da Air France-KLM, na ocasião.

Veja também as mais lidas do DT

Os 44 Boeing 777 que operam viagens de longa distância estão sendo gradualmente equipados com as cabines das novas classes da Air France, com o maior conforto. Além disso, novos assentos de couro estão sendo instalados gradualmente em 24 Airbus A319 e em 25 aeronaves Airbus A320 na malha aérea europeia de voos de média distância.

Gastronomia

Pelo segundo ano consecutivo, a Air France recebeu o prêmio de melhor gastronomia em lounge de primeira classe. Seu lounge La Première no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, oferece uma variedade de pratos assinados por Alain Ducasse e os melhores vinhos da adega Air France.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade