Marta Rossi, presidente do Festival de Turismo de Gramado: “Inscrições para o trade começam agora, em maio”

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, que vai acontecer de 07 a 10 de novembro de 2019, em Gramado/RS, já possui mais de 30 marcas consolidadas do mercado nacional e internacional confirmadas. O DIÁRIO em viagem pelo sul do país esteve na sede da empresa organizadora de evento, Rossi & Zorzanello – Eventos e Empreendimentos, e conversou com Marta Rossi, idealizadora do evento que este ano chega a sua 31ª edição.
“O Festuris é um produto nosso, na verdade ele é a menina dos olhos da nossa empresa de eventos. Temos outros que destacam como o Gramado Summit e o Chocofest”, disse Marta ao DIÁRIO.
Segundo a executiva, dentre as novidades deste ano está a a área de Termalismo – abrindo espaço para destinos estâncias hidrominerais e fomentando o turismo onde a água e suas propriedades minerais e medicinais sejam a tônica. “Cada espaço que se cria buscamos conhecer o movimento da nossa indústria turística, as tendências, para onde ela está caminhando. E o termalismo é um segmento efervescente, e o Brasil, os brasileiros e o turista começam a ter um olhar diferente para esse segmento que estará, em nossa feira, junto ao espaço Bem-Estar.
Marta adianta que outras áreas já consolidadas estarão também oferecendo conteúdo segmentado. “O Espaço Business, o Luxury, o Teck e Corporativo estão consolidados e fortes, assim como o de Sustentabilidade e Acessibilidade”, afirmou a diretora.

Meeting Festuris

A idealizadora do maior evento do sul do país lembra que o evento também conta com o Meeting FESTURIS – Conteúdo e Networking. “O nosso Meeting já virá com uma nova roupagem, trazendo espaços novos, áreas de experiêncais novas, participantes novos”, afirma. Segundo ela, a participação de novos destinos se dá principalmente pela presença de regiões dos países. “Coimbra, por exemplo, de Portugal, já confirmou presença”, adiantou.

Marta aproveitou para lembrar que as inscrições para os profissionais do trade iniciam no mês de maio. “Aproveito para convidar o trade turístico do Brasil e do mundo para participarem do nosso 31º Festival de Turismo de Gramado”, concluiu.

Veja também as mais lidas do DT

Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, diretores do Festuris Gramado (Foto: arquivo DT)

Negócios

FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo terá neste ano de 2019 a sua 31ª edição e ocupará 25 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado. A feira é considerada pelo trade a mais efetiva plataforma de negócios da América do Sul.

Serviço:

FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo
De 7 a 10 de novembro de 2019
Gramado – Rio Grande do Sul
Mais informações: www.festurisgramado.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade