Mário Viazzo é o novo diretor comercial Palladium Hotel Group para AL

Continua depois da publicidade

(Redação do DT) Mário Viazzo  foi anunciado na manhã desta quinta-feira (7), como o novo diretor comercial do grupo Palladium para a América Latina. O executivo terá sob o seu guarda-chuva de atuação os seguintes países:  Argentina, Brasil, Chile, Uruguai, Paraguai, Peru, Bolívia, Venezuela, Equador e Colômbia.

Viazzo é formado em engenharia industrial pela Universidade Nacional de Cuyo (Argentina) e está há 7 anos no Grupo Palladium – já tendo atuado em cargos de gestão nos resorts da Espanha, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. “Estou muito confiante Brasil, afinal há nichos de mercado que devem ainda ser explorados”, disse ao DT, sem revelar quais são esses nichos.

A ocasião serviu para o executivo, juntamente com Carolina Abud, diretora Comercial Brasil, apresentar as novidades da unidade Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia. “Serão investidos US$ 3 milhões no Kids Splash Pool – área de piscina infantil que começa a ser construída em agosto, com término previsto para o mês da criança, em outubro”, adiantou.

Veja também as mais lidas do DT

Com brinquedos temáticos, entre escorregadores e toboáguas, ele será instalado em um espaço de 706 m². O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa possui 654 suítes júnior, divididos em 11 prédios de três andares, chamados vilas.

“Estamos também investindo na transformação de uma das vilas do nosso resort em uma área VIP, com serviços exclusivos. A ideia deu certo nos resorts da Jamaica e da República Dominicana, e queremos implantar aqui”, disse.

“Não é uma nova construção, mas uma adaptação de uma ala já existente. Trata-se de uma vila só para adultos e serão 42 apartamentos novos e serão utilizados 30 unidades de uma das alas”, adiantou o executivo. Carolina acrescentou que a villa contará com serviços personalizados como bebidas premium no frigobar, concierge, menu de travesseiros, check in privativo e descontos no SPA. “O novo produto será anunciado no segundo semestre e a previsão é que comece a funcionar em dezembro deste ano, em regime soft opening”, complementou Mario Viazzo.

Números – Conforme anunciado em entrevista exclusiva publicada em abril no DIÁRIO DO TURISMO, no primeiro trimestre deste ano o Gran Palladim Imbassaí teve uma taxa média de ocupação de 84%, com picos de 100%, como em feriados prolongados. “O produto Brasil está consolidado, não é preciso mais mostrar quem nós somos”, disse Carolina.

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa comemora em 2015 cinco anos de vida. Ele integra o grupo espanhol Palladium que administra mais de 50 hotéis espalhados pelo mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade