Medalha de Ouro! Tita e Samuca no Wyndham Olímpia Royal Hotels

Na seção Testemunha Vip apresentamos os relatos de amigos e parceiros que viveram uma experiência que vale a pena ser contada. Nesta edição, quem conta sua história é a dentista Elzenir Venâncio da Cunha que ficou hospedada no Wyndham Royal Hotels, em Olímpia (SP). Acompanhe:


 

Foi minha primeira hospedagem em um hotel desse nível. O lugar não poderia ser mais perfeito. Foram quatro dias incríveis que vivi com meu filho Samuel, o Samuca, e minha irmã Elza.
As rodovias de acesso ao hotel são ótimas e a nossa chegada foi muito bacana e o pessoal da recepção nos fez sentir especiais. Mesmo com o frio que fez essa semana, o hotel tinha uma boa ocupação, principalmente famílias. Fiz amizades, ri, cantei e brinquei muito!

Fiz amizades, ri, cantei e brinquei muito!

O apartamento que ficamos tinha dois quartos; cada um mais confortável que o outro. Nas horas de descanso não tive que disputar com meu filho quem assistia a televisão, pois em cada quarto tinha uma.
Quanta atividade e quanto energia para acompanhar o Samuca!! Há uma equipe de monitores de plantão até às 22 horas e eles participam e incentivam todas as brincadeiras que se tem ideia, tanto para crianças, quanto para os adultos.
No térreo tem várias lojas: roupas e acessórios para a piscina, farmácia, sorveteria e pizzaria.

VEJA FOTOS QUE A TITA TIROU:

O hotel fica ao lado do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, e para acessá-lo basta passar por uma catraca. É impossível não se hospedar no Wyndham e não ir ao parque.
Cuidados
O período que estamos atravessando ainda requer cuidados – já que a pandemia não acabou!. Constatamos esse cuidado em cada detalhe, em cada ambiente, em cada funcionário e colaborador, em todo o momento. A temperatura corporal era sempre medida, o distanciamento entre mesas e cadeiras era respeitado, àlcool em gel e avisos em todos os lugares: na entrada do restaurante, no salão de jogos, no lobby do hotel.
Aqui destaco o sorriso e a simpatia de todos os colaboradores, em especial uma das meninas que nos recepcionam no restaurante, a Carol. De uma cortesia sem par nos oferecia as luvas de plástico e nos orientava como devíamos nos servir.
Como estamos em um período de Olimpíada, e estamos em Olímpia, ao invés de dar uma nota ao hotel, resolvemos, dar uma medalha. E ela é de OURO!

O hotel além de ter tudo é um charme!

*O Testemunha Vip é uma série do DIÁRIO 

 

 

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Mostra de Cinema de Gostoso tem apoio do governo do RN

    Entre os dias 26 e 30 de novembro, a praia do Maceió se transformará em uma sala de cinema à beira mar com exibição...

    Copa Airlines celebra 15 anos de operações no Rio de Janeiro

    A companhia opera no Rio de Janeiro com dois voos diários conectando a cidade com 65 destinos, em 28 países da América do Sul...

    Abeta Summit 2021 debate o ecoturismo e turismo de aventura no Brasil

    Promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), evento acontece até este sábado Por Redação Sob o tema (Re)Construindo um Turismo...

    Roda-gigante de Faz do Iguaçu (PR) será inaugurada em dezembro

    Foz do Iguaçu foi escolhida por atrair brasileiros e estrangeiros e por ser um destino que alia belezas naturais com uma ótima estrutura de...

    Seridó (RN) pode se tornar segundo geoparque do país reconhecido pela UNESCO

    O Geoparque Seridó compreende seis municípios do Rio Grande do Norte: Acari, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Lagoa Nova e Parelhas Edição DIÁRIO...

    Aparecida quer se posicionar como destino de férias

    Para mostrar a cidade além do turismo religioso, cidade investe em press trip com jornalista Por Amadeu Castanho Interessadas em estimular o perfil do turismo local,...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing