Medalha de Ouro! Tita e Samuca no Wyndham Olímpia Royal Hotels

Continua depois da publicidade

Na seção Testemunha Vip apresentamos os relatos de amigos e parceiros que viveram uma experiência que vale a pena ser contada. Nesta edição, quem conta sua história é a dentista Elzenir Venâncio da Cunha que ficou hospedada no Wyndham Royal Hotels, em Olímpia (SP). Acompanhe:


 

Foi minha primeira hospedagem em um hotel desse nível. O lugar não poderia ser mais perfeito. Foram quatro dias incríveis que vivi com meu filho Samuel, o Samuca, e minha irmã Elza.
As rodovias de acesso ao hotel são ótimas e a nossa chegada foi muito bacana e o pessoal da recepção nos fez sentir especiais. Mesmo com o frio que fez essa semana, o hotel tinha uma boa ocupação, principalmente famílias. Fiz amizades, ri, cantei e brinquei muito!
Fiz amizades, ri, cantei e brinquei muito!
O apartamento que ficamos tinha dois quartos; cada um mais confortável que o outro. Nas horas de descanso não tive que disputar com meu filho quem assistia a televisão, pois em cada quarto tinha uma.
Quanta atividade e quanto energia para acompanhar o Samuca!! Há uma equipe de monitores de plantão até às 22 horas e eles participam e incentivam todas as brincadeiras que se tem ideia, tanto para crianças, quanto para os adultos.
No térreo tem várias lojas: roupas e acessórios para a piscina, farmácia, sorveteria e pizzaria.

VEJA FOTOS QUE A TITA TIROU:

O hotel fica ao lado do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, e para acessá-lo basta passar por uma catraca. É impossível não se hospedar no Wyndham e não ir ao parque.
Cuidados
O período que estamos atravessando ainda requer cuidados – já que a pandemia não acabou!. Constatamos esse cuidado em cada detalhe, em cada ambiente, em cada funcionário e colaborador, em todo o momento. A temperatura corporal era sempre medida, o distanciamento entre mesas e cadeiras era respeitado, àlcool em gel e avisos em todos os lugares: na entrada do restaurante, no salão de jogos, no lobby do hotel.
Aqui destaco o sorriso e a simpatia de todos os colaboradores, em especial uma das meninas que nos recepcionam no restaurante, a Carol. De uma cortesia sem par nos oferecia as luvas de plástico e nos orientava como devíamos nos servir.
Como estamos em um período de Olimpíada, e estamos em Olímpia, ao invés de dar uma nota ao hotel, resolvemos, dar uma medalha. E ela é de OURO!
O hotel além de ter tudo é um charme!

*O Testemunha Vip é uma série do DIÁRIO 

 

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade