Medical Fair Brasil segue confirmado no Expo Center Norte, em São Paulo

Continua depois da publicidade

A equipe da Emme, representante brasileira da Messe Düsseldorf e empresa responsável pela organização da Medical Fair Brasil, emitiu uma nota afirmando que o evento segue confirmado e será realizado entre 5 e 8 de maio de 2020 no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Atento a toda a repercussão sobre a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no mundo, incluindo a confirmação de casos em território brasileiro, o time de especialistas envolvido na promoção do evento se coloca à disposição de todos para esclarecimentos.

Veja também as mais lidas do DT

Até o momento não há nenhuma recomendação por parte do Ministério da Saúde para adiamento ou cancelamento de eventos no Brasil. Além disso, contamos com a experiência da Messe Düsseldorf que há 73 anos realiza eventos de cunho internacional, incluindo a Feira MEDICA na Alemanha, maior feira da saúde do mundo que recebe anualmente mais de 120 mil visitantes e cerca de 6 mil expositores. Estamos atentos à qualquer movimentação a fim de seguirmos com a realização de um evento completamente seguro, de sucesso e que contribua com o desenvolvimento do país.

Garantimos que todas as recomendações de higiene serão seguidas a fim de reduzir o risco de contaminação. Para tal, as condições de limpeza do pavilhão serão intensificadas e todos os visitantes terão acesso à álcool gel. Caso haja qualquer mudança nas recomendações por parte do Governo Federal e do Ministério da Saúde, nossa equipe analisará o cenário para tomar as providências necessárias.

SOBRE A MEDICAL FAIR BRASIL
O Grupo Messe Düsseldorf está realinhando suas atividades para o mercado de saúde no Brasil e promoverá em 2020 a primeira edição da MEDICAL FAIR BRASIL. O evento será realizado em São Paulo, no Expo Center Norte, de 5 a 8 de maio de 2020. A MEDICAL FAIR BRASIL é mais um membro para o mercado sul-americano da MEDICAlliance, que já é representada, com sucesso, no continente pela feira Meditech na Colômbia (Bogotá). Os principais setores de foco da MEDICAL FAIR BRASIL são: tecnologia médica / produtos e equipamentos médico-hospitalares, tecnologia e diagnóstico para laboratórios, TI, fisioterapia e ortopedia, além de serviços em geral para a área da saúde.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade