Meliá tem descontos de até 25% para hotéis no Caribe

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Até 31 de outubro, a Meliá Hotels International estará com a promoção “It’s Time For Beach” para os hotéis localizados em destinos do Caribe, como Punta Cana, Cancun e Playa del Carmen. Os descontos chegam a 25% e são válidos para clientes MeliáRewards.

Os hotéis da rede espanhola são projetados para atender clientes com diferentes necessidades, desde quem está viajando em família até quem deseja luxo e sofisticação em tempo integral.

Veja também as mais lidas do DT

Os descontos de até 25% são válidos exclusivamente para clientes MeliáRewards, programa de fidelidade que oferece descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais. Para quem ainda não faz parte do programa, basta acessar o site da rede Meliá, realizar o cadastro gratuitamente e ainda ganhar 2 mil pontos de boas-vindas.

A promoção “It’s Time For Beach” é válida somente para reservas realizadas até 31 de outubro. Já o período de hospedagem para a promoção pode ocorrer de 1º de novembro de 2016 a 30 de abril de 2017. As reservas devem ser efetuadas pelo site Melia.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade