Mendes Plaza Hotel oferece inúmeras novidades para o Feriado de Tiradentes

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

O Mendes Plaza Hotel preparou uma programação exclusiva para o feriado de Tiradentes, que acontece no próximo dia 21 de abril. Dentre as inúmeras novidades do hotel, se destacam:

Cineminha com Pipoca

Veja também as mais lidas do DT

Um Cineminha com Pipoca promete agitar o final de semana, que terá ainda um Bingo Especial com diversos brindes. O Festival de Grelhados na piscina também é uma opção para quem for em busca de conforto e gastronomia diferenciada. Além disso, a equipe de recreação estará com atividades programadas, diariamente, até às 23h.

Pet Friendly

O Mendes Plaza Hotel contará também com as suas facilidades e comodidades já conhecidas, como as acomodações Pet Friendly, que permitem aos turistas trazerem cães ou gatos (pequeno porte) para curtir as férias em família. Estão inclusas também: sauna, piscina infantil, piscina com deck molhado, espaço fitness, plaza kids com monitores, sala de sinuca, business center, copinha da mamãe e os espaços gastronômicos The Garden e First Bar.

Miramar Shopping

Outro atrativo que se destaca é o Miramar Shopping, centro de compras que conta com mais de 100 lojas e que fica anexo ao Hotel.

O pacote de 21 à 24/04/2016 sai a partir de 3 parcelas de R$ 249 por pessoa, categoria Standard em apartamento duplo, na Torre Panorama. O café da manhã (mais de 100 itens) com destaque para estação de omeletes, waffles e tapioca e o jantar (de 21 a 23/04 – com bebidas não alcoólicas) estão inclusos.

Para mais detalhes sobre o pacote e tarifas de outros apartamentos, consulte o site: https://www.mendesplaza.com.br/pacotes/2016/tiradentes.asp ou entre em contato pelo WhatsApp (13) 99662-6755, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade