Mercadão de SP participa da 50º ABAV EXPO, no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Mercadão de SP participa da 50º ABAV EXPO e a concessionária que administra o Mercadão estará no evento, de 27 a 29/09, apresentando as novidades e as melhorias feitas no Mercado Municipal Paulistano

Concessionária que administra o Mercado Municipal Paulistano (Mercadão), a Mercado SP SPE S.A, participará da 50º edição da ABAV EXPO. Esse é um dos maiores eventos com foco no mercado do Turismo brasileiro e acontecerá de 27 a 29 de setembro, no Rio de Janeiro. Além disso, o evento terá mais de 25 mil participantes e mais de 1.500 marcas expositoras.

Então, o Mercadão, como roteiro histórico e turístico da capital paulista, e integrante do Programa Vai de Roteiro (que oferece diversas opções de passeios guiados gratuitos por SP), se apresentará como coexpositor no estande da Prefeitura de São Paulo. Isso é possível a partir de uma parceria firmada com a Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo.

Para o CEO da Mercado SP SPE S.A, Aldo Bonametti, “a presença do Mercadão na ABAV Expo é essencial para aproximar nosso espaço de quem trabalha para o turismo no Brasil e na América Latina. Temos a alegria de receber muitos turistas, de diferentes locais do Brasil e do mundo e queremos que o local cada vez mais esteja dentro dos roteiros turísticos do país”, explicou.

“Nossa proposta com o Mercadão é ir além da oferta dos melhores produtos, como já fazemos e mantemos, mas, também, mostrar que é um espaço aberto para todos e todas, com atrações culturais e artísticas de grande valor para a sociedade”, complementou o CEO.

Mercadão de SP participa da 50º ABAV EXPO: veja ações no evento

Na experiência da Mercado SP, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre a história e sobre o turismo no Mercadão e no Kinjo Yamato. Além disso, quem passar pelo espaço poderá levar para casa os temperos com sabores brasileiros mais procurados por turistas do mundo todo no Mercadão. Tags de mala também estarão entre os brindes.

Inclusive, sendo uma experiência completa para turistas e visitantes em São Paulo, o AtlasTaste reconhece o Mercadão como o estabelecimento com o melhor sanduíche de mortadela e melhor pastel de bacalhau.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, oferece opções de restaurantes para todos os visitantes, assim como uma variedade de produtos de excelente qualidade. Ainda, conhecer o Mercado Municipal Paulistano é adentrar em um ambiente de arquitetura histórica, beleza e sabores.

Já a ABAV Expo, evento voltado à agentes de viagens, reúne os principais players do Turismo do Brasil e do mundo. Inclusive, é a grande vitrine e o ponto de encontro para o lançamento de novidades. Além de apresentação de tendências para o mercado profissional do turismo. Ainda, é um ambiente de negócios, relacionamento e capacitações.

Serviço:
Mercadão participa da ABAV EXPO – 50º edição, no Rio de Janeiro

Data: 27 a 29 de setembro de 2023
Horário: 13:00 às 20:00
Local: Riocentro – Rio de Janeiro


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade