México investe em parcerias na 39a Aviesp

Continua depois da publicidade

Numa parceria com a 55 destinos, o México está presente na Feira Aviesp dando todo o suporte aos agentes de viagens e operadores presentes. A 55 Destinos é a operadora oficial do grupo Alatur JTB, de São Paulo. “Nossa empresa foi lançada oficialmente no dia 17 de março de 2016 e esta é a primeira feira que participamos oficialmente com nome e produtos exclusivos. Temos produtos internacionais e nacional, comenta Paloma Garcia, agente de operações da 55 Destinos.

O México sempre participa da Aviesp, pois o interior de São Paulo está no plano de ações da CPTM. Nossa participação é para fornecer materiais e informações sobre todos os destinos turísticos do México e o agente de viagens do interior é muito interessado, não só recolhe o material, mas busca o detalhamento”, comenta Gabriel Lopes, da Companhia de Promoção Turística do México – CPTM

O México realizará em maio um grande roadshow pelo país e escolhemos quatro cidades paulistas para receberem esta capacitação: Sorocaba, Ribeirão Preto, Campinas e São José do Rio Preto”, finaliza Gabriel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade