Miami International Airport (MIA) mira expansão com voos de baixo custo

Continua depois da publicidade

Entre janeiro e junho de 2021, o número de passageiros no MIA foi maior do que em qualquer outro aeroporto dos EUA

Edição do DIÁRIO com agências

O Miami International Airport (MIA) está entre os mais movimentados do mundo. A projeção é de que ele cresça ainda mais com a expansão de novas rotas e a presença de companhia aéreas de baixo custo como Frontier e Spirit.
Entre janeiro e junho de 2021, o número de passageiros no MIA foi maior do que em qualquer outro aeroporto dos EUA. Antes da pandemia, ele era classificado como o terceiro aeroporto internacional mais movimentado, atrás apenas do JFK e do LAX.
Em março de 2019, MIA teve 20,6 milhões de passageiros internacionais, em comparação aos 33,6 milhões do JFK e 22,7 milhões no LAX. Fundado em 1928, o Aeroporto Internacional de Miami (MIA), é operado pelo Departamento de Aviação de Miami-Dade e é propriedade do governo do condado de Miami-Dade.
Daniel Ickowicz, diretor da Elite International Realty, consultoria imobiliária especializada em compra, venda e aluguel de imóveis nos Estados Unidos, afirma que “em função de suas inúmeras vantagens, Miami atrai grande fluxo e mobilização de passageiros, aquecendo ainda mais o mundo dos negócios”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade