Mini Mundo, em Gramado, completa 36 anos neste domingo (15)

Continua depois da publicidade

Neste domingo (15), o Mini Mundo parque localizado em Gramado, completa os seus 36 anos de atividades. Com muita alegria, se prepara para receber os visitantes oferecendo mimos e balões para as crianças e mudas de hortênsias para adultos.

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO


 

O parque está sempre apresentando novidades ao seu público, principalmente famílias com crianças, seja através de uma nova obra famosa em miniatura ou de novas coleções de roupas e fantasias da marca Miudinhos, a passagem dos 36 anos será marcada por melhorias implementadas na sua estrutura.

Um exemplo dessas melhorias foi a inauguração no último dia 9 de novembro de uma nova entrada do parque. “Nosso público aumentou muito nos últimos anos, e percebemos um problema crescente em mobilidade e acessibilidade, já que a primeira entrada funcionava há 35 anos”, afirmou a diretora Jussara Höppner ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Ainda na entrada, o visitante será surpreendido com uma decoração especial, com o tema da Coleção Histórias do Mini Mundo, composta por livros gigantes, cujos originais foram escritos e ilustrados pelo autor Flávio Mesquita. Além disso, foram dispostos cubos de vidro, no percurso que leva até os guichês de ingresso, com mostras de várias peças das miniaturas que compõem o parque,  antecipando o que poderá ser visto lá dentro.

E tem mais: desde o começo de dezembro o parque conta com um estacionamento em frente, onde também está uma loja de conveniência com alimentos, bebidas e souvenirs do Mini Mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade