Mônaco lança campanha “Monaco is for you”

O Escritório de Turismo de Mônaco finaliza esta temporada de verão europeu com o lançamento de sua nova campanha de marketing mundial direcionada a profissionais de turismo na forma de um convite: “MONACO IS FOR YOU”.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“Embora a percepção do destino varie dependendo dos mercados e tipos de clientes, devemos admitir que há uma imagem equivocada de que é um país antiquado. O objetivo da nova campanha é posicionar o principado como um destino que está constantemente se reinventando, sem renunciar às características que compõem seu DNA”, anuncia Guy Antognelli, Diretor de Turismo, lembrando orgulhosamente os valores que orientam o destino: excelência, experiência, compromisso, ética, expertise, qualidade, renovação e sucesso.

Por 150 anos, Mônaco atraiu os turistas mais exigentes. A oferta do principado foi ampliada com novos conceitos, enquanto os hotéis que contribuíram para o seu renome estão sendo modernizados para perpetuar a excelência e oferecer experiências únicas.

Composta por 17 visuais cuidadosamente desenhados, a campanha se baseia em dez temas fortes que ilustram a diversidade de atrações turísticas de Mônaco: cultura, família, gastronomia, esportes, turismo responsável, cassinos, fim de semana, bem-estar, vida noturna e conferências.

A campanha conversa com todos os segmentos do turismo: lazer, negócios, cruzeiros e excursões. O turismo é um pilar da economia monegasca: a ocupação hoteleira atingiu 66,6% em 2018, o que representa mais de 908.000 noites. O turismo de negócios atingiu 28% em 2018.

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitmonaco.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Dicas do Inverno: 4 restaurantes para conhecer em Monte Verde

Listado entre os destinos mais procurados pelos turistas do Sudeste nessa retomada – segundo pesquisa da Booking.com -, e com estabelecimentos de hospedagem ampliando...

Turismo da Itália renasce para as férias: 79% das reservas online vendidas

A Agência Nacional de Turismo da Itália - Enit divulgou uma nota nesta segunda-feira (3) informando que 79% da disponibilidade de ofertas on-line foram...

Nacional Inn Hotéis promove CheckInn Dia dos Pais

Comemorar o Dia dos Pais em alto estilo, com toda segurança sanitária e facilidades na reserva faz parte da proposta do Nacional Inn Hotéis,...

Visual participa de evento apresentando 4 “glampings” pelo Brasil

Acontece nesta semana o DUO Travel e-Summit Brasil tendo a Visual Turismo é como apoiadora do evento.  A abertura acontece nesta segunda-feira (3), a...

Turismo perderá cerca de R$18 bilhões em 2020 aponta pesquisa IPC Maps

Mesmo com a retomada gradual das atividades relacionadas ao turismo no Brasil, o setor deverá sofrer um prejuízo de 25% em suas receitas até...

Cientistas em carta aberta pedem o fim do turismo com golfinhos e baleias

Com a iminente reabertura de diversas atrações turísticas após meses de bloqueio por conta da pandemia da Covid-19, preocupa a exploração de milhares de...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat