Empresa paranaense é referência em ecoturismo e turismo de aventura

Continua depois da publicidade

Referência no estado, a Paraná Ecoturismo completou 17 anos em 2019. Essa história começou em 2002, na cidade de Morretes, litoral do Paraná e, cinco anos depois, em 2007, foi inaugurada a sede em Curitiba. Segundo Marcyo Lopez, turismólogo e sócio proprietário da empresa, o objetivo sempre foi fomentar o turismo regional, já que ambas as cidades sempre tiveram muito potencial. “Foi percebendo o potencial turístico e a necessidade que Morretes e litoral tinham desse estilo de serviço, mais exclusivo e receptivo, que nós revolvemos abrir a agência”, conta.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

Especializada em ecoturismo e turismo de aventura, o grande diferencial da empresa é justamente o serviço exclusivo, que tem como propósito levar o cliente a ter novas experiências. “Nosso foco aqui na agência é oferecer experiências. Analisamos o perfil do cliente, o ambiente onde se encontra e qual sua expectativa, para elaborar e oferecer o melhor plano de execução, de acordo com as suas necessidades”, completa.

Veja também as mais lidas do DT

Quem tiver interesse pode optar por um pacote já existente, ou elaborar um de acordo com as suas necessidades.  Algumas das opções no Paraná são: Canyon do Guartela, Ilha do Mel, Parque Vila Velha, Cavernas do Petar, Passeio Off Road 4X4, Caminho do Vinho, Lapa Histórica e Passeio de trem na Serra do Mar. A Paraná Ecoturismo oferece ainda pacotes especiais para os estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, e Rio Grande do Sul.

Para mais informações acesse www.paranaecoturismo.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade