Motéis também aderem ao Black Monday: desconto de 50% no dia 30 de novembro

Continua depois da publicidade

Edição do DT com Agências 

A Motel Black Monday, ação organizada pela Associação Brasileira de Motéis(ABMOTÉIS), em parceria com o Guia de Motéis, e inspirada mundialmente no Black Friday, anuncia a sua segunda edição. Neste ano, motéis de 10 estados  darão desconto de 50% em suítes e períodos, incluindo pernoite, no dia 30 de novembro. Para mais informações, acesse: www.motelblackmonday.com.br.

“Em 2014 a ação foi um grande sucesso. Reunimos 70 estabelecimentos moteleiros, o que representou um aumento de 50% nas locações, se comparado a uma segunda-feira comum. Queremos oferecer aos visitantes a oportunidade de desfrutar de suítes mais luxuosas pagando a metade do valor”, declara Eusébio Ribeirinha, presidente da Associação Brasileira de Motéis.

Veja também as mais lidas do DT

O desconto é válido somente para a hospedagem. Gastos com alimentação, acessórios e bebidas deverão ser pagos em seu valor integral. Participam neste ano estabelecimentos de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco e Maranhão.

A segunda edição da Motel Black Monday conta com o apoio de Jontex, líder em preservativos no país. A marca possui um completo portfólio de produtos para instigar novas sensações na hora H e acredita que o preservativo pode ser um acessório que torna o sexo ainda mais prazeroso. A Jontex apoiará esta edição por meio de divulgação em toda a sua plataforma digital.

Confira a lista dos motéis participantes:

São Paulo

Sedutti, Swing, Diamantes, Fashion SP, Snob’s, My Flowers, Prestige, Só Love, Point, Replay, Makakus, Illusion, Red Green, Virtual, Tropical Motel, Acaso, Amaralina, Adrenalina, Lush, Kiss Me, Belle, Demy, Vianna Castelo, Desirrè, Intense, Le Nid e Pleno

Rio de Janeiro

Shelton, Caravellas, Mon Cheri, Shalimar, Ville, Stallion, Blue Star Rio e Itaoka

Minas Gerais

Snob, Fly, Raros, Forest Hills, Green Park, Stilo e Dubai

Goiás

Mont Blanc, Bianco e Nero, Suíte Motel, Rodotel Caribe, Vênus, Itajaí, Volúpia, Motel Sol (Pq. Cascavel), Motel Sol (BR-153), MotelSol (Vila Rosa) e Bland.

Mato Grosso do Sul

Lumiere

Distrito Federal

Colorado e Park Way

Ceará

Titan, Ele Ela, Luna, Dragon, Al Mare Container e Soneto

Bahia

Kamasutra, Scala, Decamerom e Dom

Pernambuco

Fada

Maranhão

Le Baron

Serviço:

Motel Black Monday

Das 0h00 às 23h59 do dia 30 de novembro de 2015

50% de desconto em todas as suítes e períodos (incluindo pernoite)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade