MSC anuncia excursões para a temporada 2015/2016 na América do Sul

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros anuncia para o mercado seu programa de excursões para a próxima temporada no continente sul americano. Os hóspedes poderão conhecer atrativos dos diversos destinos do litoral brasileiro, da Argentina e do Uruguai com suporte tanto a bordo quanto em terra.

As excursões são definidas por profissionais especializados em cada cidade e incluem visitas pelos pontos turísticos mais interessantes, levando em consideração o tempo de parada em cada localidade. Os passeios podem ser reservados junto ao cruzeiro, por meio do site da companhia ou por um agente de viagens.

Os hóspedes que optarem por conhecer o nordeste brasileiro a bordo do MSC Splendida, MSC Lirica ou MSC Armonia, por exemplo, encontrarão passeios completos pelos centros históricos ou ainda pelas belas praias da região. Uma das opções é o passeio panorâmico pela Igreja do Bonfim em Salvador, uma excursão que segue pelo tradicional bairro da igreja do Nosso Senhor do Bonfim e suas escadarias sagradas.

Veja também as mais lidas do DT

Na região sudeste, é possível conhecer verdadeiros espetáculos da natureza, com passeios que levam os viajantes para as cachoeiras de Ilhabela. Em Búzios, a armadora oferece excursões visitando a Praia da Tartaruga, a rua das Pedras, ou com destino a praia de Geribá.

Mais ao sul, por meio dos roteiros que passam pela região do Rio do Prata, a bordo do belo MSC Magnifica e do renovado MSC Lirica, também será possível realizar excursões incríveis nos países vizinhos, Argentina e Uruguai. Durante a parada em Buenos Aires, os hóspedes poderão realizar compras, conhecer os principais pontos turísticos da capital argentina e, à noite, aproveitar para assistir um tradicional show de tango. Já no Uruguai, os passeios contemplam uma visita aos famosos vinhedos uruguaios, que permitem aos turistas realizar a degustação de deliciosos vinhos premiados.

Para que o cruzeirista tenha a oportunidade de escolher as excursões mais adequadas ao seu perfil, a companhia disponibiliza em seus materiais impressos e no site uma legenda indicando o nível de dificuldade de cada excursão, conforme o esforço físico que cada um deles demanda e o tempo de duração. Todos são acompanhados por guias turísticos profissionais credenciados e a empresa fica responsável por levar e trazer os hóspedes, com toda a segurança, para atender cada um de maneira personalizada e de acordo com suas necessidades e expectativas.

www.msccruzeiros.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade