MSC traz cruzeiro com trecho completo pelo Sul do Caribe

Continua depois da publicidade

A experiência da MSC oferece voos de ida e volta, pacote all inclusive de bebidas e novos itinerários realizados pelo MSC Fantasia

REDAÇÃO com agências –

A MSC Cruzeiros anuncia facilidades para tornar a experiência de visita ao Sul do Caribe e Antilhas ainda mais completa. Além do pacote com a viagem marítima, voos de ida e volta e translados entre o aeroporto e o porto. Esses roteiros do MSC Fantasia incluirão também o sistema de bebidas all inclusive.

As ofertas estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

Com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia terá saídas de novembro deste ano a março de 2018. Seu porto de embarque será em Fort-de-France, na Ilha francesa de Martinica, que não exige visto para brasileiros. De lá, a fantástica embarcação seguirá para destinos deslumbrantes, para proporcionar férias inesquecíveis.

Veja também as mais lidas do DT

Em uma das opções de roteiro, a grande novidade é a inclusão de dois destinos: La Romana, na República Dominicana, e Basseterre, em St. Kitts & Nevis.

Na segunda opção de roteiro, com duração de sete noites, a embarcação também deixará Martinica e seguirá para Guadalupe, antes da escala em St. John’s, capital de Antígua e Barbuda, famosa pelas praias situadas em crateras vulcânicas.

As reservas podem ser feitas pelo site www.msccruzeiros.com.br ou com agentes de viagens. Vale destacar que a compra antecipada de excursões, serviços do SPA, pacotes de internet e bebidas também pode ser feita com a moeda nacional.

Algumas ofertas

MSC Fantasia – 7 noites

  • Saída: 25/11/2017
  • Roteiro: Fort-de-France (Martinica), Pointe-à-Pitre (Guadalupe), St. John’s (Antígua e Barbuda), Kingstown (St Vincent & The Grenadines), La Romana (República Dominicana), Basseterre (São Cristóvão e Nevis), Fort-de-France (Martinica)

Valor para pacote completo com cruzeiro, aéreo, transfers e bebidas all-inclusive: a partir de R$ 4.039,00¹ por pessoa em cabine dupla interna, Experiência Bella. Taxas não inclusas.

(Lucas Kina)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade