MSC oferece 50% de desconto para segundo hóspede Yacht Club nesta semana

(Edição do DT com agências)

A experiência mais luxuosa da MSC Cruzeiros é a categoria Yacht Club, presente nos navios da classe Fantasia e, nesta temporada brasileira, a bordo do MSC Splendida, que está pela primeira vez no país. A armadora oferecerá durante a Yacht Club Week, entre os dias 11 a 17 de janeiro, 50% de desconto para o segundo hóspede.

O MSC Yacht Club, desenvolvido com o conceito de um iate dentro do navio, proporciona uma estadia com muitas regalias aos hóspedes. Além de suítes espaçosas com decoração sofisticada, a experiência inclui mordomo 24 horas. Além disso, no início da viagem, o embarque é prioritário.

Com relação à infraestrutura, os cruzeiristas podem utilizar do Top Sail Lounge, um restaurante com 300m² exclusivo. Os que buscam descansar e relaxar encontram no solário privativo uma piscina, hidromassagem e um bar. Esses hóspedes também têm à disposição um restaurante dedicado.

Além de todas essas regalias, os hóspedes do MSC Yacht Club contam com o pacote all inclusive de bebidas, com cardápio de vinho, destilados e um frigobar completo. Já nas suítes luxuosas, esses viajantes têm à disposição um menu de travesseiros, videogame, lençóis de algodão egípcio, roupões, colchões ergonômicos e chocolates. Outra vantagem é o acesso privativo ao Aurea Spa, com direito a banho turco e sauna gratuitos.

As reservas podem ser feitas pelo site www.msccruzeiros.com.br.

MVB

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias