MSC oferece 50% de desconto para segundo hóspede Yacht Club nesta semana

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A experiência mais luxuosa da MSC Cruzeiros é a categoria Yacht Club, presente nos navios da classe Fantasia e, nesta temporada brasileira, a bordo do MSC Splendida, que está pela primeira vez no país. A armadora oferecerá durante a Yacht Club Week, entre os dias 11 a 17 de janeiro, 50% de desconto para o segundo hóspede.

O MSC Yacht Club, desenvolvido com o conceito de um iate dentro do navio, proporciona uma estadia com muitas regalias aos hóspedes. Além de suítes espaçosas com decoração sofisticada, a experiência inclui mordomo 24 horas. Além disso, no início da viagem, o embarque é prioritário.

Veja também as mais lidas do DT

Com relação à infraestrutura, os cruzeiristas podem utilizar do Top Sail Lounge, um restaurante com 300m² exclusivo. Os que buscam descansar e relaxar encontram no solário privativo uma piscina, hidromassagem e um bar. Esses hóspedes também têm à disposição um restaurante dedicado.

Além de todas essas regalias, os hóspedes do MSC Yacht Club contam com o pacote all inclusive de bebidas, com cardápio de vinho, destilados e um frigobar completo. Já nas suítes luxuosas, esses viajantes têm à disposição um menu de travesseiros, videogame, lençóis de algodão egípcio, roupões, colchões ergonômicos e chocolates. Outra vantagem é o acesso privativo ao Aurea Spa, com direito a banho turco e sauna gratuitos.

As reservas podem ser feitas pelo site www.msccruzeiros.com.br.

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade