Nacional Inn Hotéis apoia Memorial Chico Xavier

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 22 de novembro, Sítio Histórico e Cultural Memorial Chico Xavier foi inaugurado em Uberaba. A ação integra o projeto Geopark – Terra de Gigantes. Solenidade aconteceu na Avenida João XXIII, nº 2.011, no Bairro Parque das Américas.

Durante o encontro, foi abordado o tema “Memorial Chico Xavier – Histórias e Cultura de Uberaba”. O Eurípedes Higino, filho de Chico, falou sobre as histórias e as lembranças do médium. A solenidade foi encerrada com anúncios de investimentos e o descerramento das placas do anfiteatro e do Sítio Histórico e Cultural.

Veja também as mais lidas do DT

Trata-se de mais um espaço para visitação na cidade de Uberaba. O Memorial fortalece o segmento do Turismo Religioso. Para os visitantes, é um espaço de acolhimento daqueles que se interessam pela história do médium e da doutrina espírita.

O Memorial Chico Xavier, sob gestão municipal por meio da Fundação Cultural de Uberaba, foi idealizado para desenvolver atividades relacionadas à memória e história do médium, do Patrimônio Cultural do Espiritismo e da cidade de Uberaba. O “Geopark Uberaba” busca potencializar os valores turísticos de relevância nacional e internacional da cidade. E, também, apresentar ações realizadas à Rede Global de Geoparques da Unesco, com o propósito de se tornar Patrimônio Natural da Humanidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade