Executivas do Royal Palm Hall participam da IBTM World Barcelona

Continua depois da publicidade

A executiva de Vendas do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Ana Carolina Pitta, e a gerente de Congressos, Anna Cesário, estão em Barcelona, na Espanha, para participarem do IBM World, feira que acontece dias 28 e  29 de novembro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Considerado o principal evento global do setor de viagens, incentivos, conferências e eventos, a feira oferece oportunidades para os líderes do setor realizarem negócios e oferecerem experiências. Serão oferecidos mais de 3 mil destinos exóticos e fornecedores prontos para atender e interagir com mais de 15 mil profissionais do setor, de mais de 141 países em todo o mundo.

As representantes do grupo levarão em mais um evento internacional informações sobre o recém-inaugurado Royal Palm Hall, que traz ao mercado de eventos do Brasil o que há de mais avançado no segmento, com soluções de alta qualidade e padrão internacional.

Veja também as mais lidas do DT

O complexo Royal Palm conta com o centro de convenções Royal Palm Hall, integrado com o hotel quarto-estrelas Royal Palm Tower Anhanguera, inaugurado em agosto, também com o Royal Palm Plaza, resort cinco-estrelas e, futuramente em janeiro, com o Hotel Contemporâneo, de categoria econômica.

“O IBTM World é um evento muito importante para nós que queremos estar à frente na indústria hoteleira e de eventos. Vamos oferecer ao mercado o nosso mais novo empreendimento e, ao mesmo tempo, aprender com os líderes do setor, as últimas tendências desse segmento”, afirma Anna Cesário.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade