Navio da MSC é cenário para filme brasileiro

Continua depois da publicidade

Por Guilherme Brito 

Uma coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (09), revelou os detalhes de uma das comédias mais bem sucedidas de 2014: “S.O.S Mulheres ao Mar” que este ano vai ganhar uma continuação, e mais uma vez o cenário para esta aventura será um navio da MSC Cruzeiros. O filme começa ser rodado no próximo dia 19, e, além da MSC, a produção do filme tem como parceiros a operadora CVC e  o Universal Orlando Resort.

Primeira vez – O filme “S.O.S Mulheres ao Mar 2” traz de volta o casal de protagonistas Giovanna Antonelli e Reinaldo Gianecchini, como Adriana e André. O DIÁRIO DO TURISMO perguntou à atriz como é ter um navio como cenário e Giovana falou que foi na gravação do primeiro filme seu batismo em cruzeiros. “Foi à primeira vez que eu estive em um cruzeiro e eu amei, tanto que desta vez vou levar meus filhos para que eles também possam viver esta experiência, que é maravilhosa”, adiantou a atriz ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta a bordo do navio da MSC / Divulgação
Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento e Thalita Carauta a bordo do navio da MSC / Divulgação

Parceria – A CVC está viabilizando todo o transporte e atendimento aos atores e equipe. Para Marcelo Oste, gerente de Publicidade e Marketing da CVC, a vontade de fechar esta parceria já veio desde o primeiro filme. “Para a CVC é maravilhoso participar de um projeto como este, nós queríamos ter fechado esta parceria já no primeiro filme, mas por questões de tempo não foi possível, mas desta vez estamos ai disponibilizado todos os serviços que a CVC tem a oferecer”, afirma Marcelo ao DT.

O longa vai ter locações no Rio de Janeiro, nos parques temáticos da Universal, em Orlando (EUA), em Miami, e no Texas também nos EUA, Cancún, Riviera Maya, Playa Del Carmen e Yacatan no México. A maior parte da comédia acontece dentro do navio MSC Divina, no mar do Caribe. “Estamos realizando pela segunda vez esta parceria, o primeiro filme foi gravado a bordo de um MSC, e agora o segundo filme será gravado dentro do luxuoso transatlântico MSC Divina, um dos mais completos navios de nossa frota, reconhecido pela riqueza em detalhes. Com esta parceria estamos reforçando também o nosso compromisso de incentivarmos a cultura nacional’, destaca ao DT, Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros.

Divina
Transatlantico MSC Divina onde ocorrerão as gravações do filme

 

Outro ponto marcante das gravações será nos parques da Universal Resort, local que encanta gerações, por reproduzir o que há de melhor do cinema.  “A universal Orlando Resort abriga dois incríveis parques: o Universal Studios Florida e o Islands of Adventure da Universal e quatro magníficos hotéis, e tenho certeza que o filme vai mostrar toda a diversão e belezas que os brasileiros já estão acostumados, ou até mesmo para aqueles que sonham em conhecer, por que quem vem aos parques em Orlando sempre pensam e retornar”, afirma ao DT Marcos Barros diretor da Universal na América Latina.

O “S.O.S Mulheres ao Mar 2” é produzido pela Ananã Produções e coproduzido pela Globo Filmes e Universal Pictures e será distribuído pela Europa Filmes e codistribuido pela Universal Pictures. A Estréia está prevista para janeiro de 2016

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade