Nazarene Tours e Ethiopian Airlines levam operadores brasileiros à Terra Santa

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO

A Nazarene Tours, DMC receptivo em Israel, com o apoio da Ethiopian Airlines, recebe entre 30 de novembro e 7 de dezembro o grupo de operadores Brasileiros para um famtour na Terra Santa. Serão visitados os principais pontos em Israel e no Território Palestino. A ação foi organizada com o apoio de seu escritório de representação no Brasil para a América Latina, a HelloBrazil.

O itinerário selecionado oferece uma ampla visão do destino ao percorrer locais como TelAviv, Acre, Haifa, região da Galileia, Jerusalém, Mar Morto, Belém, Jericó (esses dois últimos, territórios palestinos).

Veja também as mais lidas do DT

A iniciativa faz parte de um plano de ação dirigido ao mercado brasileiro que já contemplou atividades como seminários, rodadas de reuniões, road shows com operadores de turismo e treinamentos.

“Sabemos que será uma semana bastante ocupada e intensa pois tentamos condensar a visita para que os Operadores possam conhecer os destaques da Terra Santa e saibam como trabalhar o destino e suas particularidades. Esperamos que ações como essa tornem o destino ainda mais conhecido pelos operadores e passageiros brasileiros”, explica Alaa Afifi, CEO da Nazarene Tours.

A saída para Israel reuniu sete operadores brasileiros e um representante da Ethiopian Airlines. Abaixo as empresas participantes em ordem alfabética:

1. Blanc Tours (Rio de Janeiro – RJ)
2. Ethiopian Airlines (representante de São Paulo)
3. Justtur (Goiânia – GO)
4. Portfólio Travel (Rio de Janeiro – RJ)
5. Signature Travel (Valinhos – SP)
6. Tchayka (São Paulo – SP)
7. Travel Expert (Rio de Janeiro – RJ)
8. WTB Operadora (São Paulo – SP)

Nazarene Tours: nazarene-tours.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade