Nobile Hotéis promove o I Fórum Brasileiro dos Hotéis Independentes 2018

Continua depois da publicidade

“O fórum foi projetado para ser um vetor de discussão sobre o aprimoramento da hotelaria independente”

EDIÇÃO E REDAÇÃO DO DT com agências

Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis, promove o I Fórum Brasileiro dos Hotéis Independentes 2018, que acontecerá no dia 26 de abril, no Wyndham Garden Convention Nortel, na capital paulista.

De acordo com Roberto, os números de hotéis independentes impressionam! Segundo o relatório Brasil em Números 2017, da Jones Lang LaSalle, os hotéis independentes com mais de 20 apartamentos representam 53% da oferta hoteleira nacional, o que equivale a 5.400 hotéis, com 298.325 quartos disponíveis no mercado.

Veja também as mais lidas do DT

“O fórum foi projetado para ser um vetor de discussão sobre o aprimoramento da hotelaria independente, que muitas vezes é carente de ferramentas eficazes para se equiparar com a concorrência que se torna cada vez mais voraz”, afirma o presidente da rede hoteleira.

Como vai ser

Durante o evento, os participantes conhecerão os benefícios do projeto Ameris By Nobile apresentado em primeira mão aos hoteleiros. O evento contará com painéis que abordarão os seguintes temas: vendas e distribuição; economia brasileira em ano de eleições e copa do mundo e os reflexos no ramo hoteleiro; como potencializar negócios no mercado corporativo de viagens; os pilares de sucesso do negócio hoteleiro; alternativas e soluções financeiras para reforma e renovação do hotel.

“Vivemos dias desafiadores, onde a crescente atuação de empresas disruptivas, e a presença cada vez mais forte de redes hoteleiras nacionais e internacionais, é uma realidade presente. Frente a este cenário, a Nobile Hotéis, 4ª Maior Rede Hoteleira do Brasil, segundo relatório Brasil em números 2017, da Jones Lang LaSalle, cujo fundador e presidente já foi hoteleiro independente, resolveu promover um Fórum destinado aos hotéis independentes do Brasil, que será uma excelente oportunidade para que o hoteleiro independente obtenha um amplo conteúdo, e tenha a oportunidade de um excelente network levando uma mala de soluções competitivas para o seu hotel”, com entusiasmo explica Roberto Bertino.

Fórum brasileiro de hotéis

Números da Nóbile

Atualmente a Nobile Hotéis opera em todas as regiões do país e em 16 estados, e conta em seu portfólio com mais de 52 empreendimentos sob sua administração, dentre eles: hotéis, apart hotéis, condo-hotéis e long stays. Somente em 2017, a companhia obteve um faturamento de R$ 264 milhões e incorporou 22 novos hotéis ao seu portfólio em diversas regiões do Brasil. Além disso, a Nobile Hotéis comercializa um inventário com mais de 8.000 apartamentos e possui 14 marcas hoteleiras nacionais próprias e internacionais do Wyndham Hotel Group e da Red Roof.

As inscrições para fórum estão abertas e são gratuitas, e podem ser realizadas no site www.fbhi.com.br. Para maiores informações contate o e-mail do fórum: forum2018@nobilehoteis.com.br. Os participantes do evento que desejarem se hospedar nos hotéis da rede Nobile em São Paulo terão tarifas reduzidas.

www.fbhi.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade