Nobile Hotels & Resorts comemora 13 anos na 3º posição do ranking de redes hoteleiras

Continua depois da publicidade

Em 13 anos de atuação no mercado da hospitalidade, a Nobile Hotels & Resorts tem muito a celebrar. A companhia está presente em 4 países e ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores Cadeias e Administradoras Hoteleiras do Brasil, segundo o relatório “Hotelaria em Números 2020” da Jones Lang LaSalle.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias


Presente em todas as regiões do Brasil, contando com hotéis no Chile, Paraguai e no Uruguai o grupo hoteleiro possui 10 marcas em seu portfólio, sendo 7 próprias e 3 americanas. Em nota, a empresa informa que tem enfrentado com resiliência a crise global provocada pela Covid-19 e segue firme em seu processo de internacionalização, neste ano agregando novos hotéis ao seu portfólio no Brasil e em outros países da América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

Em 2020 a Nobile contabilizou 5 novas aberturas, somando mais de 700 quartos ao seu portfólio, sendo 4 hotéis no Brasil e um em Punta del Este no Uruguai. Segundo Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotels & Resorts, os 13 anos da companhia foram pautados por uma disciplina fanática na execução do planejamento estratégico da companhia, fazendo com que a rede mantenha o seu ritmo de crescimento nos bons e maus momentos do mercado.

“Estamos orgulhosos com as conquistas auferidas nesses 13 anos e convictos de que muito temos por conquistar. Na Nobile pensamos com cabeça de dono e buscamos sempre fazer mais com menos. Nossos colaboradores estão no centro da estratégia da companhia e buscamos ter em nossos empreendimentos as pessoas certas, colocando-as nos lugares certos. Quando cuidamos bem dos nossos colaboradores, eles cuidam bem dos nossos clientes. Estamos cumprindo bem esse papel e essa é a chave do sucesso! Os indicadores confirmam isto”, declara.

Bertino enfatiza que a Nobile seguirá a sua marcha das 20 milhas ao dia, contando com 4 novas aberturas já confirmadas para o ano de 2021. “O plano de expansão internacional na América Latina está sendo executado através do escritório do Uruguai, o qual está sob a batuta do executivo Diego Filardi, Diretor de Desenvolvimento Latam do Grupo Nobile”, adianta.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade