Nobile Hotels & Resorts realiza a sua Conferência 2021, em formato virtual

Continua depois da publicidade

A Nobile Hotels & Resorts realizou nesta quarta-feira (21) de forma virtual, o primeiro dia da Conferência Nobile 2021, sob o tema “JUNTOS RUMO AO FUTURO!”.

REDAÇÃO E EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O evento online reuniu diversos palestrantes do corporativo da companhia, que compartilharam experiências e conhecimentos sobre o setor hoteleiro e a própria rede, para mais de 200 gestores presentes em 4 países(Brasil, Chile, Uruguai e Paraguai).

O fundador e presidente da Nobile Hotels & Resorts, Roberto M. Bertino, abriu a conferência compartilhando sua experiência e conhecimento sobre liderança e valorização do trabalho em equipe. Segundo ele, “a Nobile está no negócio de desenvolver e treinar pessoas, pois, se tratamos bem dos nossos colaboradores, nossos colaboradores cuidarão bem dos nossos hóspedes. Essa é a chave do paraíso”, disse.

Veja também as mais lidas do DT

Bertino reforçou as informações estratégicas da empresa, entre elas: a Nobile é a 3ª maior administradora hoteleira do Brasil atualmente, segundo o Relatório Hotelaria em Números 2020 da JLL, possuindo 12 marcas no portfólio, 41 operações e 10 hotéis premiados pelo TripAdvisor. Mais uma vez, Bertino reforçou a importância de ter as pessoas certas nos lugares certos e comprometidas com o futuro da companhia.

A conferência teve a palestra de Marcelo de Elias, com o tema “Desafios e Oportunidades em Cenários de Mudança” e a apresentação do Instituto Ronald McDonald por Francisco Neves.

Ainda dentro da programação, Emíria Bertino, diretora de Qualidade e processos e Renata Rocha, gerente de Qualidade, ministraram a palestra “Hospitalidade com Confiança. Elas enfatizaram a Reputação Online, Selos de Segurança e Protocolos de Higiene e Segurança.

Ricardo Pompeu, vice-presidente de Vendas, Marketing & TI, destacou a importância da distribuição online do inventário de quartos dos hotéis e a diretora Administrativa e RH, Socorro Santos, explanou sobre o papel do líder no atual cenário de pandemia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade