Nova diretoria do São Paulo Convention Visitors Bureau toma posse

Continua depois da publicidade

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira, 13, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, foi apresentado o Conselho de Administração 2017/2018

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou nesta segunda-feira (13), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), a cerimônia de posse do Conselho de Administração da entidade, Gestão 2017/2018. O novo presidente da entidade é Guilherme Paulus, presidente do Grupo GJP Participações e do Conselho da CVC.

Participaram da solenidade autoridades do setor privado e público.

“O novo Conselho reflete a seriedade do trabalho da entidade. Um reconhecimento é o fato desses profissionais serem convocados para trabalhar junto à nova gestão da cidade. A entidade foca em planejamento e com o orçamento estipulado, que, mesmo que limitados, trazem resultados para São Paulo”, comentou Annie Morrissey, presidente do Conselho Curador, na ocasião da Assembleia Geral, realizada em janeiro. o presidente Executivo, Toni Sando, completou, dizendo que “o SPCVB é uma entidade que é levada a sério devido a sua credibilidade e seu trabalho. Divulgamos constantemente o que a entidade faz para a cidade e para o Estado. O apoio dos executivos que assumem será essencial nesta nova etapa do turismo em São Paulo”.

Veja também as mais lidas do DT

 

Juan Pablo De Vera, da Reed Exhibitions Alcantara Machado, aposta que o momento é para buscar visibilidade para a entidade. “É a hora do protagonismo do SPCVB, de falar mais, abrir mais diálogos com o poder público e privado e apresentar números fidedignos do setor “.

 Confira os membros da Gestão 2017/2018 do SPCVB

Presidente do Conselho de Administração

Guilherme Paulus – Grupo GJP

1º VICE-PRESIDENTE

Juan Pablo de Vera – Reed Exhibitions Alcântara Machado

 

VICE-PRESIDENTE FINANCEIRO

Raul Souza Sulzbacher – CDL Iguatemi

 

VICE-PRESIDENTES CONSELHEIROS

Chieko Aoki – Blue Tree Hotels & Resorts

Gabriela Baumgart – Cidade Center Norte

Tarcisio Gargioni- Avianca Brasil

Paulo Salvador- Intercity

Patrick Mendes – Accor

Raffaele Cecere – R1 Soluções Audiovisuais

Rodrigo Cordeiro- MCI Group Brasil

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade