Novo site Abav-SP firma parceria com HSMAI Brasil

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A direção da Abav-SP se empenha para ampliar benefícios aos associados. A entidade tem o objetivo de contribuir para a melhoria do desempenho dos profissionais engajados no agenciamento de viagens. Entre as conquistas, está a parceria estabelecida com a HSMAI Brasil – associação internacional, sem fins lucrativos, que visa o aprimoramento de executivos e profissionais da indústria de hospitalidade e turismo.

Por conta da parceria, associados Abav têm desconto exclusivo de 20% no Fee Anual de associação à HSMAI Brasil e em eventos abertos. E, também, de 25% em cursos. A HSMAI tornou-se referência no mercado de educação para identificar e comunicar as tendências na indústria da hospitalidade. Além de operar com voz de liderança, bem como conectar seus membros com clientes.

Veja também as mais lidas do DT

Fundada nos Estados Unidos em 1927, HSMAI é uma organização de adesão individual composta por cerca de 7.000 membros de 35 países em todo o mundo. Em 1983, foi criada a Fundação HSMAI, com o propósito de publicar pesquisas, estudos, e atividades educacionais da entidade. Estreou no Brasil em 2014, representada pela GO Consultoria:

  • especialistas em Gestão Estratégica
  • Turismo e Hotelaria
  • Desenvolvimento de Pessoas e Luxo

Mais informações: www.abavsp.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade