Novotel Rio de Janeiro Leme passará por reformulação completa; saiba mais

Continua depois da publicidade

Reabertura do Novotel Rio de Janeiro Leme deve acontecer em novembro de 2019

De agências com edição do DT

O Novotel Rio de Janeiro Leme, no Rio de Janeiro, será totalmente revitalizado e reformado para oferecer a seus hóspedes e clientes o que há de mais moderno na hotelaria, dentro do conceito global da marca. As obras terão início em janeiro de 2019, promovendo uma mudança grande nas áreas internas do edifício para reorganização do fluxo e alterações nas áreas sociais que refletirão a filosofia de serviços e atendimento Novotel. A reabertura está prevista para novembro de 2019.

O projeto de arquitetura e design, assinado pelo renomado arquiteto Fábio Galeazzo, que usou elementos inspirados no estilo de vida carioca, vai garantir um incrível bar no rooftop aberto ao público, para que todos possam curtir a “night” carioca com uma bela vista para a praia.

Piscina com vistas para o mar

Além disso, a unidade reformada terá uma piscina no último andar, com vista para o mar, e uma academia com equipamentos de última geração. Toda a obra e revitalização será gerida pela BHG (Brazil Hospitality Group), proprietária do imóvel, que está investindo R$ 25 milhões na reforma.
No período em que o hotel estiver em renovação, os hóspedes poderão contar com outros hotéis no Rio de Janeiro, como em Copacabana e Ipanema.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade