Luis Borges, da North America, mostra caminhos da excelência em workshop

Continua depois da publicidade

RETRÔ 2018 – Publicado dia 22 de março

Esta palestra integra um série de workshops que Borges já vem realizando com empresas no setor

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Aconteceu no dia 21 de março o workshop Caminhos da Excelência promovido pela CIA-Agency, agência especializada em intercâmbio cultural.

Luis Borges, representante da North America Destinations e consultor da agência abordará temas ligados à criatividade, fidelização e encantamento do cliente, técnicas subjetivas de vendas e conceitos Disney de bem atender.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o palestrante, os participantes são profissionais liberais, executivos, professores da rede privada que buscam aprimorar seu atendimento e querem entender melhor o comportamento dos novos consumidores, sempre exigentes e em busca de melhor qualidade e serviços.

“Esse workshop tem como propósito maior levar aos participantes uma reflexão sobre os modos e as práticas do dia a dia corporativo e das situações que interferem no relacionamento com a empresa e os seus clientes”, afirma Luis Borges.

Elenco de um grande show

Borges utiliza como sustentação em sua palestra os cases de sucesso de empresas consolidadas e referências mundiais como a Disney a Aple e a Outback. “Um exemplo, podemos pegar do programa Disney de capacitação que transforma funcionários em elenco de um grande show, atores coadjuvantes em protagonistas,” completa Borges. De acordo com o executivo, trata-se de oferecer aos profissionais participantes uma releitura da relação empresa-cliente.

Esta palestra integra um série de workshops que Borges já vem realizando com empresas no setor de turismo, hotelaria e entretenimento.

Para participar do evento (vagas limitadas) basta levar um quilo de alimento não perecível que será destinado à famílias de baixa renda da zona leste de São Paulo.

Serviço:

Local: Colégio Conde Domingos – Tatuapé – Próximo ao shopping Boulevard (Metrô Tatuapé)

Horário: Das 19 às 22hs

Endereço: Rua Artur Mendonça, 200

Tatuapé – São Paulo

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Contato: (11) 3459-4847 – contato@cia-agency.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade